Porque alguns convidados do MUSIC STATION ficam olhando pra baixo?

0 Comments

Falta de educação? Timidez? Cultura? Os dois últimos podem até valer, mas falta de educação pouco provável.


Porque geralmente no programa Music Station os artistas ficam olhando pra baixo? Bom, essa imagem deixa tudo mais claro - Há alguns monitores atrás dos bancos, que mostram a imagem do artista falando, ou do programa, para que o artista tenha o tempo correto para falar/ se preparar.
Obviamente, no caso acima, não teria porque os artistas olharem pro monitor, já que há contato visual.

Isso faz sentido - já que pros artistas que estão na fileira de trás,(provavelmente) a única coisa que veriam, seria as cabeças dos convidados à frente - se estes estivessem presentes, e a menos que houvesse ALGUM contato visual.

Nessa imagem da Hikki também, era impossível que a YUI tivesse algum contato visual, não enquanto a Utada conversasse com o Tamori. - Então YUI optou por ver o monitor, já que este encontrava-se bem à sua frente.


Essa imagem da Hikki e da YUI gerou muita repercussão. Falaram até que a YUI não se importava com a Utada, ou que ela estaria dormindo (?) Na ocasião, em 2008, a YUI estava com o seu novo álbum até então, o "I LOVED YESTERDAY", e a Utada com o álbum "HEART STATION".

Há falta de respeito? Não é impossível, mas isso não pode ser falado aqui. Pelo menos no último programa do MS (que é a primeira foto do post), tanto Ai Otsuka como Ken Hirai não só escutaram Ohno Satoshi falar, bem como reagiram às suas palavras. Ou seja, não houve falta de educação nem desmerecimento por parte de ninguém.

É isso pessoal, falow aew!
Deixem seus comentários! =)

Siga @naodeixeojpopmorrer