Ryosuke Yamada, do Hey!Say! JUMP, está no cast de Assassination Classroom

agosto 29, 2014 JReonarudo 0 Comments


Uma sinopse bem peculiar é como podemos descrever "Assassination Classroom". Um professor que treina os alunos, para o matar. (???) Isso porque, seguindo a história, ele destruiu grande parte da Lua, e para que ele não faça o mesmo com a Terra, os alunos da sala 3-E devem o impedir, em menos de um ano, antes da formatura. Se isso acontecer, os estudantes salvam a terra. E ah, esse professor é um monstro em forma de polvo, um alienígena.

Com essa sinopse um tanto quanto diferente, até atiçou a curiosidade. A Panini Comics já vende o título no Brasil. Inclusive, vi a divulgação do mangá no Anime Friends, mas nem dei tanta bola. 

Pois bem, como todo mangá que é sucesso vira anime ou live-action, ou os dois, não tardou para que Assassination Classroom virasse um anime, e um filme live-action. Ryosuke, será o protagonista. Por ser o primeiro filme, e ser escolhido como a "estrela do filme", não escondeu sua surpresa.
"Fiquei surpreso que isso poderia ser feito em um filme. Quando soube que eu ia ser o protagonista nele, eu não consegui esconder minha surpresa. Para todos aos fãs do mangá e também aos que não tiveram a oportunidade de apreciá-lo, eu quero fazer o meu melhor para enfrentar a classe com Korosensei."- Ryosuke Yamada

E os estudantes da 3-E serão interpretados por Masaki Suda, Maika Yamamoto, Seika Taketomi, Mio Yuki, e Miku Uehara. E o cara que vai dar suporte aos estudantes no plano de assassinato, vai ser interpretado por Kippei Shiina.

Kippei, comentou:
"Minha impressão do mangá original foi de surpresa, com o quanto alguém poderia produzir uma história tão bizarra. Parecia que por trás do humor, soava o alarme do como deve ser a imagem dos professores atualmente. Estou ansioso para trabalhar com os jovens atores." - Kippei Shiina
 
Yusei Matsui, autor do mangá, também se empolgou com o elenco.
Fiquei maravilhado com a formação desse ótimo elenco. Além disso, o CG do Korosensei foi além das minhas expectativas. Foi investido muito tempo e dinheiro para realizar isso. Já estou animado para ver o que o " ser humano esplêndido" e "tentáculos" (Korosensei) juntos podem fazer".

Com uma história como essa, até deu curiosidade de ler. E você que já leu o mangá, o que achou? Abraço!

Você pode gostar de:

0 comentários: