Destaques deste domingo (7) no Ranking Diário Recochoku

setembro 07, 2014 JReonarudo 0 Comments

Motohiro Hata e May J: Destaques de Domingo na Recochoku (7)
SINGLES
Após um período em que Kato Miliyah ficou em primeiro lugar, tal como May J também conseguiu, Kana Nishino alcança novamente o primeiro lugar d "Darling". Segundo lugar fica para "Hontou no Koi", da May J.
as vendas digitais, com

Em terceiro, Motohiro Hata com "Himawari no Yakusoku", tema do filme que estreou mês passado, "STAND BY ME Doraemon". Quarto para Ayaka, com "Nijiiro".

6º lugar com Matsu Takako, com "Ari no Mama de". 7º lugar com Kato Miliyah, 9º com o Dream5, 10º com os GENERATIONS from EXILE TRIBE, com "Always with You";

11º com ONE OK ROCK (MIghty Long Fall), 12º com Eir Aoi (IGNITE), 14º com Sandaime J Soul Brothers (R.Y.U.S.E.I.), 15º com AKB48 (Kokoro no Placard), 18º com EXILE ATSUSHI (Precious Love), 19º para SEKAI NO OWARI (RPG), 20º para Funky Kato (Taiyo).

OUTROS DESTAQUES:
Em 21º lugar, EXILE TRIBE novamente com "24WORLD", Rei Yasuda com "Mirror" (24º), 28º com Leo Ieiri, e o seu tema de Dragon Ball Kai (Junjou), SID com Enamel (30º), "Koisuru Fortune Cookie" em 31º, AAA com o 34º com "Wake Up!"

ÁLBUNS
ayumi hamasaki segue surpreendendo com seu álbum "A BEST", que foi o mais vendido da semana passada, e o mais vendido de hoje. 

"My Everything", da Ariana Grande está na segunda colocação. Os três álbuns a seguir são álbuns de "Greatest Hits", por assim dizer. 

"TRF 20th Anniversary BEST SINGLE Collection × EZ DO DANCERCIZE" em terceiro, "Every Best Single ~ COMPLETE" (do Every Little Thing) em quarto e "ALL SINGLES BEST" (do Kobukuro) em quinto. 

Em sexto o novo álbum do Funky Kato, ex-integrante da FUNKY MONKEY BABYS e em sétimo mais um "best album", o de Shizuka Kudo. 

Em oitavo, "EXILE TRIBE REVOLUTION", fechando com "Attack25" do DREAMS COME TRUE e o novo álbum do Golden Bomber, "Lola no Kizudarake", em décimo.

Com dados da Recochoku

Você pode gostar de: