Em menos de dois meses, Pika Pika Fantajin desembarca no Brasil


Há poucos minutos atrás, a leitora Ana Tércia compartilhou na página um link de um produto um tanto interessante para nós: Um CD de JPOP. Até aí normal, se a loja não fosse brasileira (Saraiva) e ao abrir o link fosse constatado que é o primeiro lançamento oficial de um álbum da cantora aqui no Brasil, através da Warner Music. O CD está em pré-venda.

Casos como esse já foram encontrados, mas se bem me lembro, os CDs eram importados e os preços eram bem... hm, salgados. Caso por exemplo, de alguns álbuns da Utada Hikaru, que eu me lembre, estavam com um preço (in)aceitável. A julgar pelo preço da Saraiva, acredito que o CD seja nacional (?)

É o primeiro passo para a "popularização do JPOP no Brasil"? Espero eu que sim.

Pika Pika Fantajin já inclui vários singles como Kira Kira Killer, Mottai Night Land, Family Party e Yume no Hajima Ring Ring. É o terceiro álbum de estúdio da #KPP que foi lançado em 9 de julho de 2014. Ou seja, se hoje é dia 6, em menos de 2 meses, o álbum chegou no Brasil (OH YEAAAAAAAAAAH)

Por que não considerar a compra? Mesmo pagando o frete, não tem taxa de importação e provavelmente não terá problemas... XDDDDDDDDDDDDD

Atualizado: De acordo com a Saraiva, o lançamento está previsto para dia 19 deste mês.