'HERO 2' tem uma das maiores médias de audiência no Getsu9

setembro 28, 2014 JReonarudo 0 Comments

Foi um grande sucesso. Artistas de peso. Horário indiscutível (Já foi exibido no mesmo horário, doramas como Nodame Cantabile, SUMMER NUDE, Buzzer Beat, Pride, Galileo, Lucky Seven, Zenkai Girl, TOKYO DOGS, Proposal Daisakusen, Virgin Road, Code Blue e se eu continuar a lista vai longe XP), no caso, segundas às 9 da noite.

A segunda temporada de Hero, que contou desta vez com Keiko Kitagawa (que já fez um drama no Getsu9, Buzzer Beat) para contracenar com o Kimura Takuya, rendeu incríveis 21.3 de média geral nos 11 episódios. 

Diferentemente daqui, lá no Japão ter 20 pontos é algo incrível. Na faixa dos 20 pontos, por exemplo, entraram Hana Yori Dango e Great Teacher Onizuka, pra se ter uma ideia. Lá, há uma concorrência forte entre as seis maiores emissoras japonesas, das quais 5 são particulares e uma é pública: Fuji TV (a responsável por HERO), TBS, NTV, Tv Asahi e Tv Tokyo, além da NHK.
Isso pra não falar que o último episódio, veiculado no dia 22 de setembro, teve 22.9 de média, alavancando mais a média geral dos 11 episódios.

É a diferença que um elenco de peso faz sobre um dorama. XD

Você pode gostar de: