Perfume fará seu debut nos Estados Unidos

setembro 10, 2014 JReonarudo 0 Comments


O grupo, que fez performance nos EUA durante a turnê 'Perfume WORLD TOUR 3rd', vai debutar nos Estados Unidos pela conceituada label de música eletrônica, Astralwerks, sediada em Nova Iorque desde '93 e que passou pelo 'boom da música eletrônica' em meados da década de 1990. 

Artistas como David Guetta e Kylie Minogue já passaram pela gravadora.

Para o álbum debut da Perfume, a Astralwerks procurou fazer um remix das canções já existentes. Sondaram o produtor Nakata Yasutaka e ele aceitou com orgulho participar disso. Consequentemente, o álbum virá com dois remixes do hit 'Spending all my time'. Um dos remixes será feito pelo duo de DJs belgas DV & LM (Dimitri Vegas e Like Mike).

Será a primeira vez que o duo vai fazer um remix de uma música de um artista japonês.

Pela Astralwerks mesmo, o Perfume vai lançar a versão estadunidense do seu último álbum, 'LEVEL3', em 7 de outubro e em CD físico, no final de outubro.

A versão estadunidense do 'LEVEL3 (Bonus Edition) vai ter um total de 16 faixas, incluindo o radio remix + o DV + LM remix. 

Este álbum não será lançado apenas nos EUA, mas o lançamento já está agendado para a Europa e outros países.

Espero, só espero, que assim como fizeram com o novo álbum da Kyary, o do Perfume também chegue ao Brasil... XDDDDDDDDDDDD 

Informações do Tokyohive/Natalie

Você pode gostar de: