Destaques do dia, 'Sobe e Desce' dos singles na ORICON #1

outubro 04, 2014 JReonarudo 0 Comments


Quem diria, que Bukiyou Taiyou, da girl group SKE48, que não teve uma venda muito expressiva na primeira semana, conseguiria consolidar boas vendagens até os dias de hoje: O single está sendo vendido desde o dia 30 de julho e é com certeza o destaque dos que subiram, estando em primeiro lugar com 5681 cópias vendidas.

O Kis-My-Ft2 está em segundo, mas conseguiu boas vendas na semana e deve aparecer no próximo ranking semanal. O grupo da Johnny's conseguiu no dia, 4783 cópias, com o 'Otoko never give up'. Já no último ranking semanal, destaque para outro grupo-irmão do AKB48, o HKT48, que conseguiu um disco de platina pelas 277.534 cópias vendidas até o dia 28 de setembro, do 'Hikaeme'.

As musas do Love Live, caíram para quarto, que no dia anterior, ficaram em terceiro lugar. sexto, sétimo e oitavo lugar, estão com as idols dos grupos 48, e a Hello! Project, veja: 'Omoidasenai Hana', da French Kiss em sexto, 'Senobi / Date ja nai yo Uchi no Jinsei wa' da Juice=Juice em sétimo, e 'Hikaeme I love you', do HKT, primeiro lugar na semana passada, oitavo de hoje.

Daqui a pouco, não perca! Destaques dos álbuns, na Oricon! =D

Você pode gostar de: