'Nandome no Aozora ka' ficou na liderança do ranking Oricon em 6 dos 7 útlimos dias

outubro 14, 2014 JReonarudo 0 Comments


'Nandome no Aozora ka', novo single do Nogizaka46, lançado semana passada, teve 9628 cópias vendidas ontem (13), e número indefinido de vendas dos dias 7 até anteontem (12).

O único porém, é que mesmo que os números estejam 'indefinidos', o único dia em que o 'Nandome no Aozora ka' não ficou em primeiro lugar, foi no dia 9, (terceiro dia de vendas do single) quando a Johnny's WEST desbancou a girl group.

E portanto, talvez amanhã será anunciado que o Nogizaka46 ficou em primeiro no Ranking Semanal de singles da Oricon. E mais: Quando o Nogizaka foi o primeiro lugar, a Johnny's West ficou em segundo todos os dias, 7-8 e dos dias 10 até 13 de outubro (ontem).

Surpresa? Para alguns, nem tanto, já que o French Kiss (subgrupo do AKB48, com Yuki Kashiwagi, Asuka Kuramochi e Aki Takajo) ficou em 2º no ranking da semana passada. E quem estava em primeiro? O Sexy Zone, com o single 'Otoko never give up'.

Ou seja, parece que os grupos 48 e a Johnny's ainda estão mandando muito bem nos lançamentos, como já acontece há algum tempo.

Você pode gostar de: