O que a resposta da Ayumi nos mostrou


Minutos atrás, algo muito surpreendente foi divulgado pelo Helder Brito, CDC da Nandemo: Ayumi Hamasaki viu sim o vídeo dedicado a ela, e que também foi divulgado aqui.

Ela não só viu, bem como postou esse vídeo, idealizado pela Ayumi Hamasaki Brasil, na sua conta oficial no Twitter. No comentário, Ayumi disse:

Mensagens tão doces...Todos vocês me deram uma vida!

Este, diferentemente do que geralmente a Nandemo posta, é um comentário sobre o que aconteceu há quatro horas, no caso o tweet.

Essa iniciativa começou em setembro. Até meados de setembro, a página da Ayumi Hamasaki Brasil organizou os vídeos, para serem montados e enviados para o YouTube. O vídeo foi mandado na manhã do dia 1, já que dia 2 seria o aniversário da cantora, de 36 anos.

Isso tudo nos mostra, que inútil de verdade é ficar esperando as coisas acontecerem e não fazer nada. Os fãs da Ayumi, fizeram algo de coração, e que foi sentido no depoimento, em especial, do Juliano Gardiman, que expressou sua emoção, por conhecer a cantora por tantos anos, e ter conhecido alguns de seus melhores amigos através dessa paixão. Muitos fãs, expressaram sua emoção, em português, inglês e até japonês.

Só tenho a aplaudir, essa iniciativa do site. E se os fãs são verdadeiros e exemplares, a artista foi tão quanto, os próprios fãs. Parabéns aos fãs, e à Ayumi, por esse gesto, que só aumenta a sua grandeza como pessoa.