Assistir HanaKimi é uma boa coisa a se fazer neste verão

dezembro 23, 2014 JReonarudo 0 Comments


Dica pro verão: Tá assim, sem nada pra fazer, mas quer curtir um bom doraminha típico japonês? Conhece HanaKimi, ou Hanazakari no Kimitachi E? Então pois bem. Se vc se interessar, prepara a pipoca e o guaraná que a diversão é garantida com esse dorama.

Hanazakari é um dorama de 2007, da Fuji TV. Sua audiência foi tão boa que a emissora fez uma segunda versão em 2011. Esta porém, não alcançou o mesmo sucesso.

O dorama gira em torno de Ashiya Mizuki, uma garota que vai para um colégio fechado de garotos. Para não ser percebida, se veste de garoto. Alguns começam a se apaixonar pela garota(o), e bem... a confusão tá armada...

Muitos atores e personagens de primeira, vide Oguri Shun, Ikuta Toma, Hiro Mizushima (que é marido da Ayaka), e muitos outros que não vou lembrar o nome, mas são figurinhas carimbadas em muitos doramas atuais também.

Sem falar da Maki Horikita. (quem?) Quando eu escutei esse nome pela primeira vez, em 2007, eu não tinha nem ideia de quem era essa guria... Por causa dela (e do Yamapi), fui ver Kurosagi, Nobuta wo Produce, e tantos clássicos...

Hoje eu ainda considero esse dorama como um dos melhores, pra descontrair, divertir. Uma trama leve e sem compromisso com a seriedade (LOL)

Espere rir muito, chorar muito, divertir-se muito. Não é a toa que sua audiência foi alta. Fica a recomendação.=)

Você pode gostar de: