Notícias da Nandemo - #1 (22/12)

dezembro 23, 2014 Leo Miyamoto 0 Comments

Já que tá complicado atualizar periodicamente o site (Desculpem!) vou tentar ao menos fazer um resumo diário das notícias, naquele mesmo esquema, de notícias diretas. Tipo, sem muita enrolação, ir direto ao ponto e falar as notícias por tópicos. Acredito que ficará melhor pra mim e pra vocês. 

Ultimamente eu tenho mais me dedicado à página do facebook do que ao site propriamente dito, então tentarei daqui pra frente manter uma continuidade. E vamo que vamos! 

No Japão tá tendo uma epidemia de gripe (flu), e devido a isso, um integrante da boyband NewS, Koyama Keichiiro, deixou de fazer uma aparição, no dia de ontem. O próprio governo assumiu que há uma epidemia, e por isso, milhares de pessoas estão contaminadas. Tenso. De qualquer forma, melhoras ao Koyama! 

A banda MAN WITH A MISSION, conhecida pelo single 'Emotions', lançará o seu 4º single em 11 de Fevereiro, que se chamará 'Seven Deadly Sins'. Virá em 2 types. No primeiro dia de 2015, a banda lançará o best album '5 Years 5 Wolves 5 Souls', anunciado no outono. Curioso é que o título da música 'Seven Deadly Sins', é a tradução em inglês do nome do anime 'Nanatsu no Taizai', do qual será a trilha sonora. ;) 

Kimura Takuya, beat Takeshi e Hugh Jackman juntos em uma série de comerciais 'taiga' da Toyota, chamada 'ReBORN'. Hugh interpreta 'Marco Polo', Kimutaku o 'Nobunaga Oda', e o Takeshi, Hideyoshi Toyotomi. A história mostra o encontro de figuras históricas, que viajam para poderem dirigir nos carros da montadora.

 
Ari no Mama de (Matsu Takako), a versão japonesa da trilha do Frozen, foi a única música certificada com vendas de um milhão de cópias pela Associação das Gravadoras Japonesas (RIAJ) Com 250 mil cópias, ficaram Hata Motohiro (Himawari no Yakusoku), ayaka (Nijiro), Nishino Kana (Darling), Namie Amuro (TSUKI), entre outros artistas.

Bem, por agora, é só. Se possível, voltarei no final do dia de hoje! Jya ne!

Você pode gostar de: