Sandaime J Soul Brothers leva o prêmio de música do ano no 56º Japan Record Awards

dezembro 31, 2014 JReonarudo 0 Comments


Sim, com a música R.Y.U.S.E.I., que vocês podem conferir aí embaixo, a boyband faturou o prêmio de 'Música do ano', pela 56ª edição do Japan Record Awards, o maior prêmio da música japonesa, televisionado pela Tokyo Broadcasting System, ou TBS.

A premiação ocorrou no novo Teatro Nacional. Assim que o resultado foi anunciado, pode se ver muita euforia e felicidade pelo reconhecimento.

'Estou muito feliz. É uma honra estar entre os grandes da música, comentou o líder do grupo, NAOTO.

Não bastasse isso, EXILE ATSUSHI fez com que a agência do EXILE, Sandaime e E-Girls, a LDH, tivesse uma noite perfeita: O artista foi escolhido como o melhor cantor.

"O que é LDH" - Sigla pra Love + Dream + Happiness [Amor, Sonho, Felicidade] é uma agência de talentos gerenciada pelo Higarashi Hiroyuki. Os artistas da agência, além de EXILE e Sandaime, entram o Dream/Happiness/Flower/E-Girls, Generations, Sayaka Shionoya, Cristal Kay, DEEP, entre outros.

'Eu estou muito impressionado. O ATSUSHI faturou o prêmio de melhor cantor, Sandaime, a música do ano, e nós devemos tudo, mas tudo aos nossos fãs; Fico feliz que as pessoas tenham muito respeito pelos membros.',disse o HIRO [Higarashi Hiroyuki], CEO da LDH e um J Soul Brother graduado, por assim dizer.

Vitória dupla da LDH, e não só pros que levaram os prêmios, não. A Flower fez aquela música, Akikaze no Answer, que pra mim é uma das melhores do ano também, as E-Girls fez um ótimo cover de Odoru Ponpokorin...
Ou seja, um ano pra não se esquecer.

Você pode gostar de: