AAA lançará um single por mês até Julho. E não, não é brincadeira.

janeiro 11, 2015 JReonarudo 0 Comments


Capa do 'I'll be there'
Eu tava comentando esses dias com a Bea, que a Leo Ieiri lançar um álbum praticamente um ano depois de ela ter lançado o antecessor, seria muita rapidez, tanta que eu mesmo não esperava um novo álbum pra agora. Rapidez nos lançamentos também aconteceu com as E-Girls no ano passado, que lançaram singles três meses seguidos.

Mas sim, o Triple A se SUPEROU! Os fãs devem estar pulando de alegria e é lógico, preocupados com os integrantes, já que o AAA lançará um single por mês até julho, ou seja, SETE singles. Vai ter muito trabalho, e haja trabalho.

I'll be there, ou em tradução literal, 'Eu estarei aqui', será lançado no dia 28 de janeiro. Lil 'Infinity no dia 25 de fevereiro, e assim eu atualizarei vocês à medida que mais informações forem pipocando na net.

E, se tem gente que fala das oito versões de singles do AKB48, se preparem que o AAA lançará 9 versões destes dois singles. Adeus dinheiro.

Toda essa maratona pode ser explicada, já que em setembro acontecerá o décimo aniversário do grupo. Nos dias 13 e 14 de setembro acontecerão no Yoyogi National Stadium Gymnasium o live especial de 10 anos do Triple A.


A impressão que ficou, é que... os 7 singles vão formar enfileirados a frase ATTACK ALL AROUND. Ou seja... Já entenderam né? Adeus dinheiro²

Você pode gostar de: