Opinião sobre o Oguri Shun


Hoje acordei pensando nos doramas que assisto há 10 anos. Nesta semana, promovi uma 'sessão nostalgia', com doramas que completam 10 anos em 2016, o que foi bastante legal porque vi que tem muitas pessoas que acompanharam os doramas que eu também acompanhei, ainda na época do saudoso (ou não) orkut, com suas comunidades de JPOP e doramas.

Tava pensando nos meus atores e nas minhas atrizes favoritas. Isso é assunto pro meu próximo post. Aqui vou falar um pouco sobre o Oguri Shun, um dos melhores atores do Japão. Explico.

Em Binbo Danshi, quando ele interpreta um estudante pobre que tenta ajudar os amigos a todo custo, ou no Ouroboros, onde tenta vingar a todo custo a morte da sua professora, percebe o quanto o seu personagem convence. De um cara mais calmo, como o Hanazawa Rui, como um mais violento, o Takiya Genji do Crows Zero, ele consegue tirar de letra. Ele faz personagens com as mais variadas personalidades e consegue convencer em todas elas. Na boa, não é estranho que ele esteja cotado para vários doramas e filmes. 

Pra vcs terem uma noção, acompanhei GTO, Binbo Danshi, Ouroboros, Hanadan (1/2/Final), Hanazakari no Kimitachi E, Summer Snow, Smile, e um pouquinho de Tokyo Dogs/Juui Dolittle/Stand Up/Gokusen. Em todos eles, o Oguri fez o personagem como deveria ser. Parece simples, não é. Nem sempre a atuação convence, não é mesmo?

Ele tá no Nobunaga Concerto, apareceu loiro... Cotado para Terra Formars. Ansioso pra ver, pois o elenco tem outro ator que gosto bastante, o Yamada Takayuki. Esse cara, o que ele sofreu em Sekai no Chuushin no personagem do Sakutaro não é brincadeira!!! Outro que faz muito bem seu trabalho.

Abraço a todos da Nandemo, #Leo

Postar um comentário

0 Comentários