Da autora de 'Koinaka', está chegando 'Suki na Hito ga Iru Koto'


O novo dorama das 9 e das segundas da Fuji Television está chegando para 11 de julho: Suki na Hito ga Iru Koto'  conta com alguns rostos conhecidos de Koinaka, como Shuhei Nomura, que interpretou o Shota, e Sakurako Ohara, a Nanami, no dorama que levou como trilha a música da Ieiri Leo.

A autora de Koinaka é a mesma de Suki na Hito ga Iru Koto, Sayaka Kuwamura! =)

Sinopse:  Sakurai Misaki (Mirei Kiritani) não namora há algum tempo. Ela tem focado no seu trabalho como confeiteira para tocar seu próprio negócio, mas um dia ela é demitida. Ela então reencontra seu primeiro amor do colegial, Shibasaki Chiaki (Miura Shohei) e começa a trabalhar em meio-período em seu restaurante. Quando ela vive junto com Chiaki, ela percebe que os irmãos mais novos dele estão lá, Toma (Shuhei Nomura) e Kanata (Kento Yamazaki).

O nome do dorama significa: Uma garota e três namorados. Em outras palavras, isso tá me cheirando a um quadrado amoroso. A coisa foi além. Em Koinaka era um triângulo, agora...

A música-tema deste dorama é do JY, com o mesmo nome do dorama.
Mirei Kiritani, Kento Yamazaki, Shohei Miura, Shuhei Nomura e Sakurako Ohara foram alguns dos escalados para o próximo dorama das 9 da Fuji TV.

Ansioso hein. Acabei de ver Koinaka e pra mim saber que a mesma autora está empenhada no próximo dorama da Fuji é uma felicidade só. Contando os dias!