Disband do SMAP acontecerá no dia 31 de dezembro + Nota oficial


Depois de rumores, é oficial. O SMAP não continuará suas atividades como grupo.

No dia 31 de dezembro, segundo a Johnny's & Associates, o SMAP terá o seu disband. Leia a nota da Johnny's, enviada para a mídia hoje.

Obrigado por sempre apoiarem o SMAP. 

Podemos ter preocupado muitos sobre o futuro das atividades do SMAP, e nós gostaríamos de falar sobre a conclusão tomada depois de consultarmos diversas vezes os membros.

O SMAP, que faz suas atividades há 25 anos desde o debut, se dissolverá como grupo após o dia 31 de dezembro. 

Depois de recebermos a intenção do grupo de permanecer em nossa companhia e continuar as atividades em Janeiro deste ano, toda a nossa empresa tem se empenhado em muitas maneiras para apoiar o SMAP. 

De fevereiro a 10 de agosto, passamos 6 meses em reuniões com cada membro individualmente e todos juntos, propondo a eles aparições em shows de música, concertos e eventos comemorativos do 20º aniversário do programa, bem como o 25º aniversário do CD de estreia. 

No entanto, durante as consultas, alguns membros disseram a nós que "É difícil continuar como um grupo na atual situação', o que fez com que o grupo não fizesse aparições em shows de música em Julho. 

Em agosto, nós sugerimos a eles para darem uma pausa como grupo para que se tivesse um tempo para pensar em tudo até que a situação se estabelecesse de forma positiva, devido às pessoas que estavam a espera. 

Mas alguns membros preferiram a 'dissolução ao invés de uma pausa'. 

Apesar de ter sido uma decisão díficil, com todo o respeito em relação a eles que continuaram até agora, pensamos que é complicado permanecer como um grupo se alguns membros desejam sair. 

Sentimos muito por nossa incapacidade de não satisfazer o suporte e a expectativa dos fãs, ansiosos pelo evento e concerto dos 25 anos de aniversário do SMAP. Por favor, aceitem nossas desculpas. 

Apesar do SMAP se dissolver após este ano, eles continuarão na empresa e cada um deles farão o seu melhor como solistas. 

Então queríamos pedir por seu apoio contínuo. 

Nós apreciaremos muito sua orientação e encorajamento. Humildemente, nós queremos expressar nossa gratidão a todos.

Johnny's & Associates Inc.,

Postar um comentário

0 Comentários