EXILE ATSUSHI focará suas atividades no exterior!


ATSUSHI comentou sobre seu foco nas atividades no exterior e começou falando sobre sua paixão pelo o que faz: 'Eu tenho trabalhado duro como o vocal do EXILE, como letrista, compositor ou produtor de diversas músicas', além de colaborações, atividades solo e é claro, a menção aos 15 anos do grupo.

O cantor agradeceu 'do fundo do coração' a todos que deram suporte a ele e ao grupo por todo esse tempo.

"A música do EXILE se originou do R&B e da dance music da América. Para todos os fãs no Japão, temos tentado criar uma música que seja fácil de escutar - E assim incorporamos elementos japoneses únicos - para criar um novo gênero de música. Isso tem sido um desafio para nós"

Depois de conversar com HIRO, a staff e os membros do EXILE, ATSUSHI decidiu focar suas atividades no exterior. O cantor porém já adiantou que deverá atualizar seus fãs através de diversas plataformas, e a volta será em 2018, com uma evolução dele e do grupo.

O Cantor revelou que pretende "retornar às origens, para aprender inglês, ter o desempenho e as habilidades de canto de nível mundial, para se tornar um vocalista de nível mundial, para fazer com que o EXILE seja um artista a nível mundial."

ATSUSHI, muita sorte e parabéns pelas palavras e iniciativa. Nada mal!

"Se eu soubesse falar as línguas dos diferentes países, eu poderia entender melhor as pessoas."
"Eu posso sonhar incessantemente e perseguir qualquer sonho onde quer que eu esteja."

Postar um comentário

0 Comentários