ESPECIAL: Hey YUI, eu me lembro de você: Relembre a carreira de YUI desde o single 'I remember you'


Neste dia 20 de setembro, o single 'I remember you' completa 10 anos. Neste single também se encontrava a canção 'Cloudy' e a versão acústica de Good-bye days, música tema do filme Taiyou no Uta, no qual a YUI interpretou a protagonista Kaoru Amane.

Neste tempo já tinha sido lançado por exemplo, 'LIFE', uma das músicas mais conhecidas da cantora por ser encerramento de BLEACH, e o próprio Good-bye Days, lançado em junho de 2006.

Depois viria Rolling star, outro sucesso da cantora, sendo a quinta abertura de BLEACH. CHE.R.RY, música de um comercial da au KDDI.

My Generation, música tema do dorama Seito Shokun. LOVE & TRUTH, música tema do filme Closed Note. Namidairo, música tema do dorama Yon Shimai Tanteidan.

again, música do anime Fullmetal Alchemist: Brotherhood; Please Stay with me, música tema do dorama 'Natsu no Koi wa Nijiro ni Kagayaku'. HELLO ~Paradise Kiss~ também foi música de um filme, 'Paradise Kiss'.

Foram diversos singles de sucesso e músicas temas de doramas, animes...

Mas não é só a isso que se resume a carreira de YUI: Muitas mensagens bacanas foram transmitidas através de suas músicas. Em GLORIA, ela nos disse para seguir nossos sonhos. Em LIFE, ela nos disse que "é por não ser fácil, que continua seguindo em frente"

Suas mensagens tão poderosas fizeram com que muitos pudessem se inspirar através de suas canções.

Em 2012, anunciou hiatus e o lançamento de dois álbuns, com suas melhores músicas. Dois anos depois, foi diagnosticada com Síndrome do Pânico, deixando seus fãs extremamente preocupados com sua situação.

2015 porém, foi o ano em que ela mostrou não ter mentido quando falou sobre "continuar seguindo em frente". Casou-se, teve gêmeos. Surpreendeu e deixou todo mundo feliz pela notícia!

Agora? Está na ativa. Lançou recentemente o single Takaramono através da banda FLOWER FLOWER, uma música sobre amor.

YUI realmente não parou. Ou yui, como queiram chamar. (na banda, ela é referida como 'yui' em letras minúsculas, um detalhe...)

Por você ter nos dado tanto apoio através de suas músicas, muito obrigado!


Hey YUI, eu me lembro de você. Tenho certeza que muitos também não te esqueceram e continuam gostando de você tanto como há 10 anos. E espero te acompanhar pelos próximos 10.

Dedico essa postagem ao Helder, o maior fã da YUI que conheço e que faz 20 anos hoje, no mesmo dia em que 'I remember you' fez 10 anos. Tanjoubi omedetou!

Postar um comentário

0 Comentários