10 anos de Death Note: Anime começou a ser exibido no dia 3 de outubro de 2006!

outubro 08, 2016 Leonardo Miyamoto 0 Comments


No 3 de outubro de 2006, Death Note entrava no ar pela emissora Nippon Television (NTV). Produzido pelo estúdio Madhouse e baseado no mangá de mesmo nome, o anime contou um pouco da história de Light Yagami, um cara estudioso e popular que muda completamente sua vida quando encontra um caderno no chão.

Era o Death Note. Se a pessoa visualizasse mentalmente a vítima e escrevesse o nome dela no 'caderno da morte', ela morreria de um ataque cardíaco em 40 segundos, caso a causa não fosse especificada. O dono do 'Caderno', era Ryuk, um shinigami que adora maçãs e que passa a acompanhar Light. Inúmeras mortes ocorrem da noite pro dia, começando as suspeitas sobre o que ou quem era o culpado pelas mortes.

Investigadores percebem ao passar do tempo que Kira é sim, o motivo de todas as execuções e ele se torna procurado. Mas não sabem que a ameaça está tão próxima. Light ainda é acompanhado por Misa Amane, que se torna fiel aos objetivos dele.

São 10 anos do anime de Death Note, que em breve ganha também um filme live-action! Aqui no Brasil, Animax e PlayTV exibiram o anime.

Algumas músicas marcaram o anime, que teve duas temporadas e 37 episódios:

Você pode gostar de:

0 comentários: