Diversos filmes japoneses estão sendo exibidos em São Paulo, dentre eles 'Umi Yori mo Mada Fukaku'. Confira a lista completa!


Hey você que tá em São Paulo e quer ver um filme japonês! Tá em cartaz pela 40ª Mostra Internacional de Cinema aqui em São Paulo o filme Umi Yori mo Mada Fukaku (Depois da Tempestade), que conta a história de Ryota Shinoda (Hiroshi Abe), um escritor que trabalha como detetive e gasta o que tem em jogos de azar, mal dando pra pagar a pensão do filho. Quando seu pai morre, Ryota decide que é o momento de reconquistar a confiança e o amor da família, e uma noite de verão é a oportunidade que ele precisava para isso (40ª MOSTRA) Confira os horários e dias de exibição aqui!

O filme é dirigido pelo Hirokazu Koreeda, o mesmo que dirigiu o 'Nossa irmã mais nova', com a Ayase Haruka, Masami Nagasawa, Kaho e Suzu Hirose, que tive a oportunidade de ver também aqui no Brasil, enquanto esteve em cartaz.

Muito bacana essa mostra, mas acha que acabou? Não!
Tem outros filmes e eu vou deixar todos os links para você conferir os horários!

Tem um documentário que fala sobre a vida de Toshiro Mifune, um ator lendário que tive o prazer de ver seus filmes. (Mifune - O último samurai) Clique aqui pra ver os dias/horários de exibição!

Hee é um filme que fala sobre Azusa, uma garota que reencontra o psiquiatra depois de muitos anos e o culpa por não ter feito o trabalho correto. Ela relata ter perdido os pais em um incêndio, pelo qual se sente culpada. Clique aqui pra ver os dias/horários de exibição!

Greater Things é uma produção do Reino Unido/Japão, que mostra quatro personagens unidos por uma solidão compartilhada durante um verão. Clique aqui para ver os dias e horários de exibição!

Imagine 4500 fotografias do Monte Fuji: Elas foram a base para o filme Ascent, parceria entre Holanda e Japão, em que uma mulher inglesa e o falecido parceiro, Hiroshi, guiam o caminho.

Postar um comentário

1 Comentários

Ellison disse…
Gostei do artigo, mas recomendo fortemente uma imagem para cada filme indicado(se possível). Acredito que a visualização ficará muito maos completa. Um abraço!