High Tension: Dança ao estalar dos dedos e inspirações carnavalescas, veja o novo clipe do AKB48!

outubro 24, 2016 #Leo 0 Comments


Bom, os clipes do AKB48 são muito bem produzidos, este não foi exceção. Abusaram das cores, fizeram um bom trabalho no figurino e maquiagem, apostaram novamente nas danças que contagiam a todos! (A là KFC, por exemplo)

Aqui até o robô dançou! E sim, inspirações carnavalescas. Ano de Olimpíadas, reparem que o AKB48 vem como se tivessem numa passarela no Carnaval, tem até passistas!

Particularmente eu adorei a música, bem agitada. Quanto à Paruru, ela tá linda neste clipe. Eu aprovo esse conceito delas de colocarem pessoas de diferentes faixas etárias nos PVs, como falei lá em cima, convidando as pessoas a dançarem junto. Não é uma coisa do High Tension, elas já fizeram isso outras vezes, mas é algo que chama a atenção.

Outra coisa bacana dos PVs do AKB48, é a quantidade de detalhes. Eu falei isso do Kimi wa Melody e aqui eu reforço. São várias estampas, objetos e cenários que não deixam aquela sensação de vazio. Cada integrante tá com uma roupa, um penteado diferente, enfim. Curti bastante o clipe como um todo, a música pra mim ficou melhor  A gente já tinha postado a versão do Janken Tournament que era uma prévia e o AKB48 lança o full de uma vez.

Isso eu tb acho legal, as gravadoras como um todo deveriam lançar seus PVs full de uma vez pra acabar com a agonia dos fãs, hahah.

Mas é isso, me surpreendeu. Inclusive se vocês forem lembrar, a cerimônia de abertura das Olimpíadas também foi essa ideia da passarela: As delegações não deram aquela volta, passaram como se fosse realmente como no Carnaval, onde os carros alegóricos vão em fila e depois saem da passarela. Eu tenho certeza que foi uma alusão, seja ao Carnaval, sejam às Olimpíadas. Isso torna o clipe ainda mais especial.

E parte do conceito vem do estalar dos dedos, ao tempo todo as integrantes repetem isso até pelo ritmo da música e tal. Sem mais delongas, vejam o clipe.

Você pode gostar de:

0 comentários: