LDH 2017: Companhia tem planos de expansão global para o ano que vem, confira!


EXILE HIRO (presidente da LDH, Love Dream Happiness) tem uma visão muito além do que se pode imaginar. O ano que vem será de muito trabalho para a LDH, firma responsável por nomes como EXILE, Sandaime J Soul Brothers, E-girls, EXILE THE SECOND, GENERATIONS entre outros.

HIRO soltou uma nota no site da LDH, falando sobre os novos planos.

O sonho de HIRO é poder oferecer soluções de entretenimento para todos, em todo o mundo, como a UNIVERSAL ou a Disney fazem. Mas reconhece que há muito trabalho pra fazer e todos (a LDH) perseguirão o sonho. Busca uma experiência capaz de entreter pessoas de todas as idades.

Obviamente, não são só palavras: Com o objetivo de realmente fortalecer a LDH globalmente e fazer dela uma empresa de entretenimento mundial, eles já estão agindo na criação de agências de talentos para levar entretenimento para todos ao redor do mundo. OK, o Brasil não foi citado, mas vamos ter esperanças, né...

A LDH que atua no Japão passa a ser LDH JAPAN, já alinhado com a nova estratégia da empresa.
-LDH USA (Estados Unidos)
-LDH ASIA (Taiwan, China e Coreia do Sul)
-LDH EUROPE (Alemanha, França, Países Baixos, Reino Unido (Europa Central))

LDH JAPAN, LDH ASIA, LDH USA, LDH EUROPE e por fim, a LDH WORLD, que funcionará como uma unidade criativa.

Também é citada uma volta às origens da LDH. 

Os funcionários e todos da LDH estão confiantes nesta nova fase da empresa para 2017. E quer saber? Com planos tão grandiosos até eu me animo. Vale lembrar que a empresa libera o material de vídeos no YouTube e também dá seus primeiros passos no Spotify, abrindo espaço para que mais pessoas possam se tornar fãs dos artistas da LDH.

Ou seja, a estratégia de mercado deles realmente faz sentido e prova que sim, dependendo já dos fãs de LDH no Brasil e no mundo, que estão no caminho certo. O que tem de fã de Música Pop Japonesa fora do Japão não tá no gibi...

Postar um comentário

0 Comentários