Força, Yumi Matsuzawa!


Yumi Matsuzawa é uma mulher forte e que se importa muito com seus fãs. Durante o Anime Friends, ela arrancou muitos sorrisos e lágrimas de todos. Quando cantou Chikyuugi, as pessoas ficaram muito animadas e felizes.

Mas ela passou e passa por um momento difícil. Ela lançou uma nota em seu perfil oficial, onde ela fala sobre suas passagens por diversas cidades, incluindo São Paulo, onde ela emocionou a todos no especial dos Cavaleiros. 

Antes de vir, ela teve a suspeita de um câncer de mama, em julho deste ano.

Foi uma pequena suspeita e o médico a recomendou para que ela fosse a um grande hospital para averiguar, em no máximo um ano.. Ela veio ao Brasil e ficou três semanas. Ela pensou consigo mesmo: "Câncer? Não pode ser câncer. Eu? Sem chance."

Depois de voltar ao Japão, a suspeita se concretizou. Ela foi diagnosticada com Câncer de Mama. Mais exames, e se constatou que o câncer de mama era bilateral. Ela decidiu fazer a cirurgia, e ela pensou: "Será que eu vou chorar no dia da cirurgia"?

Yumi não chorou. Superou aquele momento de forma corajosa. Não havia mais metástase (o câncer não se espalhou), de acordo com o exame.

Ela pensou em não revelar. Ela, que transmite sua energia sempre positiva (isso posso dizer com toda a certeza: (Vídeo da Yumi Matsuzawa aqui no Brasil)) não queria que todos soubessem. Mas, uma forma de aproximar as pessoas, é falar o que você está sentindo. E foi o que ela fez.

Se tornou amiga das pessoas no hospital, com quem compartilhou histórias e agora está animada para fazer uma apresentação neste dia 31.

E aí voltamos à primeira linha da matéria. Yumi é uma mulher forte, passou sim por um momento de tristeza, como todos nós passamos na vida, num momento de dificuldade. E ela vem superando isso. Yumi também se importa com seus fãs. E se apresentará sim, tendo como sua preocupação fazê-los felizes.

A você Yumi, toda a admiração por sua postura. Muita saúde, sucesso e brilho na sua trajetória daqui pra frente. Parabéns pela sua coragem e determinação. Toda a sorte do mundo pra você. Um forte abraço!

Postar um comentário

0 Comentários