Love so Sweet 10 anos: Música do Arashi foi um dos temas de Hana Yori Dango 2


Se hoje eu conheço o Arashi, é por causa do Hanadan! E certamente um dos temas, o Love so Sweet, contribuiu para isso! Dali pra frente eu fui conhecendo o grupo, acompanhando os doramas em que os integrantes estavam (tipo Yamada Tarou, Maou, Smile, Bambino, Ryuusei no Kizuna), as performances e tudo o mais.

Enfim, com esse sentimento bacana, lembrando um pouquinho de como foi descobrir o Arashi lá pra 2006/2007, vou falar um pouquinho do Love so Sweet! Lógico que nesse momento o grupo já era famoso, mas de 2007 para 2008 é notável a evolução dos caras nas vendas. Eles foram se tornando aos poucos figurinhas carimbadas até que se tornaram o que são hoje. A ponto de estarem como hosts de um programa tão importante que é o Kouhaku Utagassen.

Love so Sweet vendeu bem para a época, por volta de 400 mil cópias e a partir daí ficaria comum observar o grupo vendendo bastante singles.

Foi o quarto single mais vendido daquele ano. Foi lançado no dia 21 de fevereiro de 2007. Portanto a gente já pode comentar sobre os 10 anos da música! 10 anos de Hanadan 2 e de Flavor of life!

Omoide zutto zutto wasurenai sora
Futari ga hanarete ittemo
Konna suki na hito ni deau kisetsu nido to nai
Hikatte motto saikou no lady
Kitto sotto omoi todoku shinjiru koto ga subete
Love so sweet

Postar um comentário

0 Comentários