Obrigado, Maki Horikita: Atriz anuncia saída da indústria do entretenimento


Uma notícia que pegou todo mundo de surpresa. A atriz Maki Horikita, até então casada com o ator Koji Yamamoto, anunciou sua retirada da indústria do entretenimento. Entretanto, ela explica seus motivos e diz que quer se dedicar à felicidade da família. Os dois tiveram um filho no ano passado!

Falando um pouco da Maki, ela fez doramas como Nobuta wo Produce, Teppan Shoujo Akane, Kurosagi, Innocent Love, Hanazakari no Kimitachi E, Tsubasa no Oreta Tenshitachi, Seito Shokun e Tokujo Kabachi. Foram inúmeras personagens. Fica aqui o agradecimento de quem a tinha como uma das atrizes favoritas do Japão! =) Muita felicidade, Maki!

Inclusive na imagem da publicação, três dos meus doramas prediletos com ela: Kurosagi, Hanakimi e Nobuta wo Produce! Lembrando que Hanakimi completa 10 anos logo mais!

[Nota]

Eu decidi deixar minha carreira que tinha até então.
Como mãe, estou vivendo uma vida muito abençoada com minha amada família. Com este calor, pretendo proteger esta felicidade com todas as minhas forças.
Depois de discutir com meu marido, ele respeitou meus sentimentos. Nós dois continuaremos trabalhando juntos para criar uma família cheia de amor. Para todos os fãs que me deram suporte, para todos que cuidaram de mim, obrigada pelos 14 anos maravihosos.

Maki Horikita, 28 de fevereiro de 2017

Postar um comentário

0 Comentários