Terça dorameira: Três doramas com YamaP, o Tomohisa Yamashita

abril 18, 2017 JReonarudo 1 Comments




Terça dorameira, dose tripla de doramas na terça-feira! Olá, sou o Leonardo da Nandemo e vamos pros doramas daquele que é um dos mais famosos atores do Japão antes e hoje também. O YamaPi.


#1 - Kurosagi (2006, TBS)

Aqui YamaP incorpora o personagem de um golpista que dá o golpe em outros golpistas. Em busca de justiça pelo o que fizeram à sua família, Kurosaki joga o feitiço de volta para os feiticeiros, sempre à margem da lei. A cada episódio uma nova história e um desfecho sempre desfavorável contra quem quer enganar Kurosaki. Tsurara (Maki Horikita) não gosta da vida solitária e vingativa de Kurosaki e tenta pará-lo. Por outro lado, Yukari (Yui Ichikawa) aprova o comportamento dele. Ambas estão disputando o coração de YamaPi, que neste dorama é responsável pela clássica "Daite Senorita"!


#2 - Dragon Zakura (2005, NTV)

Esse aqui é maravilhoso. Abe Tsuyoshi dá um show enquanto professor e manda todo mundo ir pra Toudai (Universidade de Tóquio). YamaPi aqui é um singelo estudante da sala especial, onde eles recebem lições de vida e sobretudo muita preparação para superarem o objetivo de irem para a universidade. Tendo como colegas Naomi (Masami Nagasawa), Hideki (Koike Teppei), Yoshino (Yui Aragaki), Ichiro (Nakao Akiyoshi) e Maki (Saeko) todos tentam provar a si mesmo que são capazes de muito mais do que pensavam.


#3 - Code Blue (2008, Fuji TV)

Bem ao estilo das séries médicas como ER, Code Blue leva ao espectador um ambiente tenso onde piloto, médicos e enfermeiros lutam para salvar a vida de várias pessoas. Às vezes, um detalhe pode mudar tudo e a sagacidade de Kosaku Aizawa é crucial para que as situações sejam controladas, ao lado de Megumi (Yui Aragaki), Mihoko (Erika Toda), Haruka (Manami Higa) e Kazuo (Yosuke Asari). A bordo do Doctor Heli, eles percebem o valor da vida e conseguem progredir profissionalmente.

Fica a recomendação dos três doramas nesta terça! Valeu pela atenção e bom JPOP pra vocês!

Você pode gostar de:

1 comentários:

Boa noite, obrigada pelas dicas, e se possível for poste mais dicas de dramas japoneses com tema professor, e amores de infãncia. Valeu!!!!