AKB48: Grupo lança clipes do novo single, 'Negaigoto no Mochigusare', confira!

maio 11, 2017 Leo Miyamoto 0 Comments


Hoje foram lançados quatro clipes do novo single do AKB48. Confesso que comparado a outras épocas, não tenho mais falado tanto dos G48, mas está aí!

Vi cada um deles e me surpreendi de cara com o clipe da Jurina. É algo mais sombrio, uma música mais agitada e que me deixou com uma impressão muito positiva dela, que roubou a cena no clipe. Depois, o clipe da Sasshi que trouxe algo mais animado, enérgico e até arrisco, um pouco nostálgico, mas muito bem bolado, com um toque de 'para para'.

A Mayuyu chegou com seu clipe temático com cerejeiras, embalado em uma ballad bem gostosa de escutar ao estilo AKB e a Sayanee/Yukirin vieram com um clipe que me fez soltar um longo suspiro.

Bem bonito, traz imagens em tons de sépia e um ambiente aí sim,  muito nostálgico! Fora a música, que também como bom amante de baladas, gostei bastante.

A impressão geral é que os clipes estão muito bons e cada um vem com um conceito bem diferente, então vale a pena dar uma olhada em todos. Não passam de dois minutos cada. A música do clipe da Jurina foi uma das que mais me chamaram a atenção. E para você, qual foi o melhor clipe ou música? Digite nos comentários ou no facebook, você escolhe!

Ima Para (Clipe center Rino Sashihara)
Ano Koro no Gohyakuendama (Clipe center Sayaka Yamamoto)

Curiosidade: Sasshi, Mayuyu, Jurina, Sayanee e Yukirin foram as cinco mais bem rankeadas no Senbatsu Sousenkyou do ano passado. O deste ano já tem data e vem no mês que vem, dia 17!

O single Negaigoto no Mochigusare será lançado no dia 31.


Ima Para está nas versões A, B e C, além da Teatro.
Maebure na versão A. Tenmetsu Pheromone na versão B. Ano Koro no Gohyakuendama na versão C. E tem o STU48 na versão teatro.

Você pode gostar de:

0 comentários: