Do As Infinity no BRASIL: Porque ver a banda é uma oportunidade de ouro


Falta pouco. É dia 7 de julho, sexta de noite lá no Transamérica Expo, como já estão carecas de saber. E a oportunidade de vê-los tocar aqui é algo que você não pode perder. Mas eu sei, muitos trabalham, estudam, não podem vir para São Paulo só pra ver o show, o horário não bate, a grana tá curta, sei como é tudo isso.

Essa banda é até hoje uma das mais famosas do Japão.
Que dirá nos anos 2000, quando eles tocavam em um dos maiores festivais de música, da avex trax. Considerando que a avex é uma das maiores gravadoras do Japão, com nomes como Namie, AAA, Ayumi, Koda, Tohoshinki, BoA, Every Little Thing e tantas outros, estar neste festival, o a-nation, era e é o ápice.

Quem conheceu o JPOP por estas épocas, sabe que um nome obrigatório na lista de recomendações era o DAI. Eles tiveram uma pausa, a Van seguiu carreira solo, depois os dois voltaram a ser Do As Infinity... Mas sempre o DAI foi lembrado mesmo assim nesse meio tempo. É uma situação semelhante à Hikaru Utada, que sem lançamentos ainda assim continuava em alta.

E é muito legal essa história de reencontrar antigas amizades que escutavam DAI nesses anos de 1998-2005, conforme a Mima do fã-clube MugenDAI chegou a comentar algo do tipo. Muitos também que nem escutavam mais música japonesa provavelmente estarão lá amanhã para conferir o DAI tocando.

Espero que seja um grandioso show, do tamanho que é o Do As Infinity.
Que seja uma constante essa vinda de artistas, as produtoras vem se empenhando para trazer, o público também vem comparecendo e isso que é importante. Sábado tem Ajikan e domingo tem Ajikan+T.M.Revolution.

Nada, realmente nada a reclamar.
São artistas que fazem muito sucesso no Japão e é muito legal que a música japonesa seja uma realidade aqui no país. Que continue assim!

Postar um comentário

0 Comentários