Hanazakari no Kimitachi E: Definitivamente não é um dorama para chorar


Este é talvez o dorama com mais coisas nonsense que eu já vi. Desde competições até diálogos sem sentido que haviam ao longo de Hanakimi. Mas é isso que fez a graça dele e vou falar um pouco sobre.

Hanakimi ou Hanazakari no Kimitachi E teve uma versão 2011, mas vou comentar a versão 2007, que sim, faz 10 anos neste mês de julho!

O elenco é bem reforçado e se você conhece Maki Horikita, Shun Oguri, Toma Ikuta, Yuu Shirota, Hiro Mizushima, Yusuke Yamamoto e Masaki Okada então sim, este dorama pode ser muito interessante pra você. Fora a presença da icônica cantora Seiko Matsuda e o Goro Inagaki (ex-integrante do SMAP) que fez participação especial no dorama.

Falando no Shun e no Yuu, eles lembraram dos 10 anos do dorama, saca só>



A história gira em torno da Ashiya Mizuki (Maki Horikita) uma estudante que se transfere dos Estados Unidos até a escola Osaka, onde só garotos estudam. E que se deixe claro, só os caras mais atraentes. Tanto, que eles tem até um fã-clube, com direito a fotografias e tudo (like idols)

Mizuki enfrenta a pressão do pai e mesmo assim vai para o Japão e se passa por um garoto. Sano Izumi (Shun Oguri) teria salvado Mizuki de um bando de delinquentes e então ela se sentiu responsável por lhe tirar seu sorriso, depois do incidente. Assim, o objetivo dela é fazer Sano realizar seus saltos em uma competição nacional e fazer com que ele seja feliz novamente.

Aos poucos, Sano, que tinha decidido não saltar, começa a treinar e avisa ao rival que vai entrar na competição. Tudo devido à Mizuki, que deu motivação pra ele mudar de ideia.

Essa é a parte mais séria do dorama. Mas a parte nonsense não tem melhor. Nakatsu (Toma Ikuta) começa a sentir atração por Mizuki e não sabendo que ela era mulher, ele começa a imaginá-la com biquinis, coisa e tal. Sabe quando o cara começa a imaginar coisas? Do nada, o nariz dele começa a sangrar, como nos mais tradicionais animes.

No mais, o dorama se alterna em uma parte mais séria e outra totalmente sem sentido, para balancear as coisas. Porém o último episódio é choradeira total. Se você ainda não viu e nem chegou lá, prepare os lenços que vai ter despedida.

O dorama é envolvente no que diz respeito aos personagens. Cada um deles tem uma história muito interessante e faz com que você queira saber mais sobre o universo Hanakimi-Osaka Gakuen.

Só pelas risadas que você solta com o dorama, já vale a conferida. Não é um tipico dorama onde tudo é história e você tem que obrigatoriamente prestar atenção nos detalhes. É mais aquele dorama para você assistir no fim de noite e descontrair.

Recomendadíssimo!

O dorama foi exibido pela Fuji TV do dia 3 de julho a 18 de setembro de 2007. Os temas foram PEACH da Otsuka Ai (PEACH! Hikurikaeru Ai no Mark) e Ikenai Taiyou (Hoo IKENAI TAIYOU NANANANANANANANA~), que hoje completa 10 anos de lançamento de seu single, do ORANGE RANGE. 

Postar um comentário

0 Comentários