Infinitamente inesquecível: Como foi o Do As Infinity no Brasil!


Olá! A respeito das nossas imagens, aguardem um pouquinho porque assim como aconteceu com a The GazettE, nossas imagens vão passar por aprovação e aí sim vocês vão ver aqui um pouco do que foi o show do Do As Infinity.

Mas fica aqui a impressão de ter visto um show 'infinitamente inesquecível', como já diz o título.

Talvez por se tratar de uma banda que gosto desde a infância, teve todo um sentimento especial.

Bem, a banda mandou a nova deles, 'Alive' com produção do Hiroyuki Sawano.


Mandaram Hiiragi, Tooku Made, Fukai Mori...
Essas são algumas favoritas minhas do DAI, e imaginem vocês o que é ver uma multidão aplaudindo as músicas que vocês adoram e que até então só tinham escutado pelo computador. É nesse nível. Foi muito emocionante ver todo mundo gritando e cantando junto com a Van e o Ryo. Sim, eu chorei, foi muito forte aquilo pra mim.

O legal é que antes do início do show, perguntaram também quem curtia JPOP. Não poderia ficar quieto e me manifestei com um sonoro 'EU!!!'

Ver a Van e o Ryo no palco, como assim. Eu simplesmente não estava acreditando que aquilo era real. Quando eles cantaram no encore Honjitsu wa Seiten Nari foi arrebatador.

Resumão: Pra quem gostava das músicas deles, foi um show inesquecível. Não sou aquele fã ardoroso da banda, eu devo deixar claro. Mas adorava e adoro a DAI. Por isso foi tão especial.

Voltem mais vezes, pelamordedeus. Obrigado Do As Infinity!

Postar um comentário

0 Comentários