Kimi no na wa. fica em primeiro lugar nos rankings de DVDs e Blu-rays da ORICON!


Na última quarta-feira foi lançado o DVD/Blu-ray do filme Kimi no na wa./Your Name, de Makoto Shinkai. O sucesso arrebatador nas telonas agora se moveu para a ORICON. Lançado no dia 25, tanto o DVD como o Blu-ray estão até agora em primeiro lugar (dias 25, 26, 27, 28) se tornando provavelmente o líder também nas vendas semanais.

Mitsuha Miyamizu
, garota do interior, deseja um dia morar na capital. Um dia, ela e Taki Tachibana, um garoto de Tóquio, começam a trocar de corpos. Com isso, eles começam a conhecer a realidade de cada um. Até que por algum motivo, Taki retorna a seu corpo e não consegue mais contato com Mitsuha. Ela havia o avisado de que um cometa que passaria pela cidade durante o dia do festival que aconteceria na cidade e então Taki descobre algo chocante. 

Kimi no na wa. é o filme japonês mais visto da Coreia do Sul, o filme japonês de maior bilheteria na China, superou a bilheteria de A Viagem de Chihiro e teve dezenas de milhões de ingressos vendidos, um dos grandes destaques do ano passado.

Postar um comentário

0 Comentários