Escute 10 horas de Ballads do J-POP / Música Pop Japonesa - Confira nossa playlist no Spotify!

0 Comments


Se tem uma coisa que eu gosto do J-POP, é a ballad. Aquela balada, que nos faz pensar um pouco na vida e tem uma linda melodia. O J-POP está repleto delas, como Nandemonaiya, sucesso recente da banda RADWIMPS, do maravilhoso filme Kimi no na wa.


(Para achar o perfil da Nandemo no Spotify, só digitar na caixa de pesquisa: spotify:user:naodeixeojpopmorrer - Assim você terá acesso às nossas próximas playlists! Fique ligado(a)!)

Ou a clássica Chiisana Koi no Uta, do dorama Proposal Daisakusen. Quem nunca se emocionou com teddy bear, da Ayumi Hamasaki? Ou Ai no Uta da Koda Kumi? Ou Yuki no Hana da Mika Nakashima?

Eu adoro as ballads do ONE OK ROCK, como Wherever You Are e All Mine. E também as das E-girls, como THE NEVER ENDING STORY; Sem esquecer o sucesso da Flower, Akikaze no Answer!

let go, uma das músicas mais conhecidas do m-flo, assim como Sayonara no Mae ni, do AAA, não poderiam ficar de fora. Kiseki, do GReeeeN, é obrigatória nesta lista!

Quem também não ficou de fora foi a Seiko Matsuda, com a maravilhosa 'Anata ni Aitakute'.

Falando ainda mais das bandas, não podemos esquecer de Endless Rain e Forever Love, da lendária X JAPAN. E também Blurry Eyes, da L'Arc-En-Ciel.

Escolher 10 horas de ballads pra mim foi uma experiência e tanto. Me surpreendi com a disponibilidade de músicas neste serviço. Faltam os Johnny's, Grupos 48 e a Hello!Project. Alguns artistas como a Ayaka, poderiam estar aqui, mas infelizmente não liberaram tudo :/ Eu adoraria poder colocar alguns clássicos dela aqui. Mas ok! São 10 horas de ballads pra vocês! :D

Por favor! Douzo! Aproveitem e boas músicas! =D \O/

0 comentários:

Siga @naodeixeojpopmorrer