Jun Matsumoto, o galã dos doramas japoneses!

0 Comments


Jun Matsumoto, o galã dos doramas japoneses. Se aqui no Brasil temos Reynaldo Gianecchini ou Rodrigo Lombardi como os grandes mocinhos e galãs das novelas, o mesmo papel pode ser atribuído ao Jun Matsumoto. 

Já que hoje é aniversário do cara, nada mais justo do que enaltecer seu trabalho, relembrando alguns dos dramas onde se tornou mais reconhecido. 

Começando por Hana Yori Dango, muitos poderiam jurar (a julgar pelo primeiro episódio), que Doumyouji Tsukasa seria o vilão de toda a história. Mas, como toda reviravolta, Doumyouji prova que é um bom homem e conquista o coração de Makino (Inoue Mao) 

Depois, passando por Smile, Jun se torna uma vítima de um mal que ainda existe até os dias de hoje, o racismo. Por ser filipino, é julgado frequentemente e se torna ainda mais alvo das pessoas quando se torna culpado de um crime. Felizmente, ele não está sozinho e tanto sua amada, interpretada pela Yui Aragaki, quanto seu advogado, interpretado pelo ator Nakai Kiichi, não o deixará ser mais uma vítima da intolerância. 

Bambino é um retrato da vida e mostra que perseverança é tudo, já que Ban Shogo, seu personagem, teve que passar por muitos apuros até se tornar um profissional competente e humilde. Com colegas de trabalho dedicados, ele pode perceber que tem muito a aprender e passou a ser mais receptivo com as pessoas. 

Natsu no Koi wa Nijiro ni Kagayaku mostra um Jun também determinado. Na sombra do pai, o filho tenta seguir a mesma carreira de ator, mas sempre se vê prejudicado com as comparações e a mídia o trata como o 'filho do pai'. Se trata de um drama mais romântico, onde Jun tenta conquistar o coração de Yuko Takeuchi, que no drama perdeu o marido precocemente. 

Gokusen é um dos mais clássicos doramas japoneses onde uma professora interpretada por Yukie Nakama tenta lidar com uma sala difícil e problemática. Jun é um desses alunos. Mas aos poucos, Jun descobre que a professora não é qualquer uma e então começa uma relação mais respeitosa e afetuosa. 

Para terminar, Kimi wa Pet, onde Jun Matsumoto literalmente vira um pet de estimação (Takeshi Goda) nas mãos de Sumire, após ter sido encontrado em uma caixa. Será que uma relação de amor pode surgir entre os dois?

Kimi wa Pet já teve o seu remake e recentemente tiveram rumores de um suposto remake de Hanadan. Os fãs dos dois dramas não negam que a primeira versão de ambos é muito especial e até julgam serem insubstituíveis. Fato é que o Matsujun marcou a vida de muitas pessoas, nesses anos todos de doramas. 

O Matsujun, do Yabai Yabai Yabai (música dele, podem conferir), do Arashi, dos doramas e filmes, fez mais um aniversário hoje e aproveito para lhe dar um Happy Birthday To You You em forma de post. Por tudo que fez pelo público de doramas e JPOP, meu muito obrigado! =) 

Arashi, Arashi for Dream! 

0 comentários:

Siga @naodeixeojpopmorrer