2017, um dos maiores anos do J-POP no Brasil?


Quem diria que 2017 teria tantas atrações internacionais. Para todos os gostos, passando por Enka, J-POP e J-ROCK.

Se neste mês teremos MAXIMUM THE HORMONE no Brasil, dá só uma olhada em quem já pisou por essas terras tupiniquins só neste ano:

Versailles, Do As Infinity, Kaori Mizumori, T.M.Revolution, Hayabusa, Misaki Iwasa, ROOKIEZ IS PUNK'D, TOKYO SKA PARADISE ORCHESTRA, ONE OK ROCK.

Quem imaginaria, há 10 anos, ver Van Tomiko e Ryo Owatari no Brasil? E T.M.Revolution? Mês passado, ONE OK ROCK, voltando em um período de auge e consagração!

E não para por aí!

SNOWKEL foi anunciado para o Ressaca Friends de logo mais! Além do grupo Juice=Juice que anunciou turnê sul-americana! Sim, um grupo idol! Sim, da Hello! Project! E sim, com duas apresentações no Brasil!

Grupo idol. Bandas consagradas. Kaori Mizumori, uma das maiores personalidades enka do Japão!

Poderíamos parar por aí! Mas então, nos lembramos do novo filme do DEATH NOTE, até então conhecido com o subtítulo "Light Up The NEW World" e que foi traduzido, para ser exibido no Brasil como 'Iluminando um NOVO mundo".

AKIRA, um clássico dos cinemas japoneses, também retornou, em uma sessão comemorativa!

Kimi no na wa. colocado como Your Name, seguiu o primeiro filme e está em exibição, legendado e tudo mais, com direito a músicas do RADWIMPS!

Tem um detalhe bacana nisso aí: Foi DEATH NOTE quem quebrou a série de nove semanas em que Kimi no na wa. esteve em primeiro lugar. Não é exagero afirmar portanto, que os dois lançamentos recentes foram alguns dos mais bem-sucedidos no Japão!

Com tudo isso, seria 2017 um dos maiores anos do J-POP no Brasil? Comentem!

Postar um comentário

0 Comentários