Filme com Fukuyama Masaharu será exibido na Mostra Internacional de Cinema de São Paulo


O terceiro assassinato é o segundo filme de Fukuyama Masaharu que será exibido em São Paulo. Pais e Filhos, também do premiado diretor Hirokazu Kore-Eda, teve sua exibição no Brasil.

Sinopse:
Um advogado renomado assume a defesa de um suspeito de roubo e assassinato que já cumpriu pena por outro homicídio há 30 anos. As chances de ganhar o caso parecem remotas —já que seu cliente assumiu a culpa, mesmo em vias de enfrentar a pena de morte caso seja condenado. À medida que o advogado se aprofunda no caso, ouvindo testemunhas da família da vítima, ele começa a duvidar que seu cliente seja o verdadeiro assassino.


'O terceiro assassinato' será exibido nos dias 29, 30 e 31 de outubro, além do dia 1º de novembro. Clique aqui para conferir em quais locais será exibido.
Elenco: Masaharu Fukuyama, Koji Yakusho, Isao Hashizume, Suzu Hirose, Mikako Ichikawa

Leia mais sobre o filme


Outro destaque, é Esplendor:

Misako escreve versões de filmes para deficientes visuais. Durante uma exibição, ela conhece Nakamori, um fotógrafo mais velho que, lentamente, está perdendo a visão. Quando Misako descobre as fotografias de Nakamori, essas imagens irão, estranhamente, levá-la de volta ao seu passado. Juntos, os dois vão aprender a enxergar o mundo radiante que, antes, estava invisível aos olhos dela.

Esplendor já está em exibição: Dias 20, 22 e 23 de outubro! Veja os horários e disponibilidade de cinemas.


Logicamente, tem muitos filmes japoneses na 41º Mostra Internacional de Cinema. São ao todo sete filmes para você conferir, contando com os dois acima. Veja os links abaixo!

A noite em que nadei
Oh Lucy!
Três luzes
Yamato (California)
Outrage Coda

Postar um comentário

0 Comentários