Vendo Kimi no na wa... em um cinema brasileiro!



A história de Taki e Mitsuha arrancaram risos e emoção do público, que mais uma vez lotou a sala de cinema!

No horário da sessão no Shopping Eldorado, por volta das 7 da noite, poucos assentos disponíveis. A atendente do Cinemark me perguntou se o filme era muito bom, pois a sessão estava com os ingressos quase esgotados. Feliz, concordei: é muito bom mesmo.

Kimi no na wa. chegou quebrando várias marcas sucessivamente, como ter mais de 10 milhões de espectadores, mais de 10 bi de ienes arrecadados, várias semanas consecutivas em primeiro lugar. O sucesso estrondoso do filme o levou para diversos países inclusive o Brasil, onde chegou no dia 11 de outubro, pré-feriado.

Os momentos mais descontraídos foram quando Taki e Mitsuha trocaram de corpos e logo começaram a lidar com as novas realidades. Não faltaram risos quando Mitsuha (no corpo de Taki) se enrolou e começou a tentar achar o pronome correto pra usar. Mas o clima logo muda quando os dois param de se encontrar e Taki finalmente sabe o que aconteceu com Mitsuha. 

Zen Zen Zense e Nandemo Nai Ya foram dois grandes temas do Your Name. Foi interessante escutar RADWIMPS no filme e ler a tradução na telona do cinema.

Que orgulho ver um filme como o Kimi no na wa., praticamente um ano após sua exibição no Japão, ser exibido no Burajiru. Que orgulho de ter a oportunidade de escutar verdadeiros hits da música japonesa em um cinema brazuca. Tudo em uma qualidade sensacional, efeitos impressionantes....

Que mais filmes venham. (Não podemos esquecer, já tivemos DEATH NOTE e AKIRA)

Fiquem com Nandemo Nai Ya e Zen Zen Zense!

Postar um comentário

0 Comentários