Your Name / Kimi no na wa. no BRASIL: Filme já está em exibição na Cinemark!

0 Comments


Finalmente um post que eu estava muito a fim de fazer sobre o Kimi no na wa. ou Your Name, como é conhecido no mundo inteiro e como está sendo amplamente divulgado pela rede Cinemark, que por sinal fez muito bem em trazer simplesmente "O FILME DE 2016" para as telonas tupiniquins.

Depois do AKIRA, depois do DEATH NOTE, eis que chega o Kimi no na wa. 

Um filme que traz a história de Mitsuha e Taki. Mitsuha vive numa cidade interiorana. Já Taki vive na grande Tóquio. Mentalmente, os dois desejam trocar suas realidades (e não é que dá certo?)


Mitsuha passa a viver no corpo de Taki e vice-versa. Ambos começam a descobrir a vida de cada um e passam a deixar pequenos recados para os outros, já que eles costumam voltar ao corpo original.

Mas então, eles, do nada param de trocar de corpos. Taki vai tentar ver o que aconteceu e aí...

Descobre algo chocante. Não foi apenas uma troca de corpos. Ao voltar pro presente e abrir um livro, ele percebe que aconteceu um grande acidente naquela pacata cidade interiorana. Bom, para por aí, você tem que ver o filme. Vai ficar chato depois pra mim também.

A trilha deste filme é do RADWIMPS. Não obstante é uma das maiores bandas do Japão. Fez apresentações nos maiores programas de fim de ano japoneses, como o Kouhaku Utagassen.

Desde hoje dia 11, você já pode ver esse sucesso estrondoso que derrubou diversas marcas (e sim, vai ter Live action produzido pela Paramount Pictures/Bad Robot)

Ok, tudo bem que nada disso é novidade. Mas como eu disse no início, é algo que eu queria falar muito por aqui. E se você ainda não se convenceu do que foi o Kimi no na wa, veja algumas marcas do filme.










Não podia faltar esse álbum aqui.


Se você mora em alguma das cidades, recomendo dar uma conferida.

0 comentários:

Siga @naodeixeojpopmorrer