25 anos em 30 segundos: Veja o novo comercial da Namie Amuro para a NTT DoCoMo!

0 Comments


A NTT DoCoMo, uma das maiores empresas de telefonia do Japão e a cantora Namie Amuro podem falar que começaram juntas; As duas em 1992, com a cantora tendo sua estreia com o grupo SUPERMONKEYS. Para uma das maiores empresas de telecomunicações, uma das maiores estrelas do pop japonês.

Uma cantora que acompanhou o passar dos anos com bastante naturalidade e permaneceu no auge todo esse tempo. E que se tornou garota propaganda para o comercial dos 25 anos da DoCoMo... E também dela! 25 anos de carreira!

O comercial retrata os avanços tecnológicos dos últimos 25 anos, em que passamos dos celulares que eram verdadeiros tijolos a smartphones em que a função de ligar virou apenas uma entre tantas outras hoje em dia, acompanhando a cultura e o vestuário de cada época.

Com o Finally, que superou oficialmente mais de um milhão de cópias vendidas, Namie se torna a cantora que vendeu milhões em todas suas épocas: Na adolescência, nos 20, 30 e agora 40 anos de idade.


0 comentários:

Siga @naodeixeojpopmorrer