Danny Ventin lança música inspirada em diva japonesa: 'Nunca desistam de vocês'

0 Comments


A Danny Ventin hoje divulgou sua música 'Você é capaz' no Instagram e YouTube. Mostrando que sim, ela foi capaz de realizar o sonho de ser cantora. Como uma amante das divas japonesas, neste single promocional Danny fez uma versão de 'Girls', um dos últimos singles da Kana Nishino! Para o novo mini-álbum ela também disse que fará uma versão de 'Golden Touch', da Namie Amuro!

Nandemo: Danny, o que te motivou a lançar este single? Soube que depois vem um mini album... Era um sonho antigo?

DV > Eu me inspiro muito em divas japonesas, as minhas principais são Namie Amuro, Kana Nishino e Koda Kumi. Eu as escuto desde da minha adolescência, e conheci o jpop aos 10 anos de idade quando vi na Locomotion - um canal que tinha animes - um clipe da Ayumi Hamasaki (Evolution) e da Utada (First Love). Então o que me motivou foi isso, eu queria que no meu álbum tivesse algumas versões, eu compus músicas pra várias, mas selecionei as que eu achei over the top das que eu escrevi. Kana e Namie venceram, e escolhi as minhas favoritas delas.

Bom, o mini-album é um sonho beeeeem antigo, eu canto profissionalmente há 5 anos, comecei cantando música brasileira, mas não me encontrava, mesmo que as pessoas após os shows nos festivais vinhessem me elogiar, faltava algo. Eu queria compor e passar minha mensagem para as pessoas. Na verdade o mini album seria lançado em 2015-2016 e conteria versões da Koda, Namie, Wonder Girls, Tiffany (SNSD), Utada e Ariana Grande. Mas acabou que eu fui demitida e não consegui manter as produções de um álbum e as aulas de canto. Esse ano, consegui realizar esse sonho, só que com músicas minhas, mas faltava algo, eu queria mais, queria homenagear minhas divas supremas. Kana entrou porque acho ela uma vencedora por estar há 10 anos no mercado, Namie por estar há 25 anos - e ser a que sou fã a mais tempo - e tem uma diva internacional que também estará no mini-album.

Nandemo: Como é para você, representar tantos sonhos e passar uma mensagem tão bacana - Você é capaz - para os outros?

DV > Para mim é um sonho, sabe? Eu acho que o a realização para um artista é que sua música não seja só elogiada. Eu acho que o elogio acaricia nosso ego - pois o ego é o que nutre o arte, quando não é levado de maneira cega. Maaaas, eu acho que o mais importante é que minha música faça a diferença para alguém, que assim como eu, a música liberte. Eu quero que através da minha música as pessoas tenham um lugar onde elas possam ser felizes, transbordar suas emoções e saírem desse mundo que parece estar indo de mal a pior.

Uma nota exclusiva: Meu single oficial, o debut, é "Tomodachi" e foi inspirada na música de mesmo nome da Utada Hikaru. Sai no dia 10 de Dezembro!

Nandemo: Wow! Muito obrigado por essa nota! Ter as divas japonesas como inspiração não é nada mal, mas por fim, qual a mensagem que você deixa para todos, sendo agora uma inspiração para as pessoas?

DV > Vocês são capazes, vocês podem mudar o mundo, o seu mundo. Espalhe amor, mesmo que o ódio venha, não compre essa ideia. Muitas pessoas vão querer que você entre naquela energia do ódio, mas ignore, leve o amor sempre. Porque quando você leva o amor, as pessoas em sua volta vão sentir isso e vão estar ao seu lado. Se amem, independe do que ocorra em sua vida, porque o amor vem de dentro, e quando isso acontece, é mágico! Nunca desistam de vocês.

Confira a seguir, 'Você é Capaz'!

JÁ ESTÁ NO AR!! O link tá na Bio, não se esqueçam de deixar o seu like e compartilhar, Ventiners 🌟💞🌟

Uma publicação compartilhada por Danny Ventin (@dannyventin) em

0 comentários:

Siga @naodeixeojpopmorrer