Conheça: ASCA

0 Comments


Hoje, eu vou falar sobre uma cantora que recentemente forneceu um dos temas para Fate/Apocrypha, "KOE" e seu nome é Asuka Ookura, agora ASCA.

Seu interesse por música começou no primário, com as animesongs. Mas cantar mesmo, foi depois de escutar a canção 'I believe', da ayaka, além de músicas da BoA e do DREAMS COME TRUE. 

Como a irmã mais velha estava tendo lições de música, ela encorajou Asuka a aprender também. Já na escola de música, ela foi incentivada a entrar na 5ª edição do Animax All-Japan Anisong Grand Prix em 2011.

Mesmo não ganhando, o fato de ser uma das finalistas lhe rendeu um contrato com o selo Media Factory. Ainda como Asuka Okura, teve alguns lançamentos como 'Prime number ~Kimi to deaeru hi~', tema de Sakurasou No Pet na Kanojo (abaixo); Se dedicou aos estudos e voltou com um miniálbum chamado Days em 2016;


É no selo de Kalafina, ClariS, LiSA, EGOIST, Haruna Luna, GARNIDELiA entre outros, a SACRA MUSIC, que no ano passado ASCA é anunciada junto da LiSA, para fornecerem os temas da segunda cour de Fate/Apocrypha. Foi seu segundo major single, intitulado KOE. Seu primeiro single foi Rust, lançado em agosto.


Já neste ano, ela lançará PLEDGE, tema de encerramento do anime Grancrest Senki.


Dica do leitor Thiago Henrique! Grande abraço!

0 comentários:

Siga @naodeixeojpopmorrer