A sequência de Hana Yori Dango que não apaga F4 e Tsukushi da sua história

0 Comments


Um novo F4? Impossível. Uma nova Tsukushi? Também improvável. Foi o que muitos fãs pensaram nos primeiros rumores da volta de Hana Yori Dango. Para alegria dos fãs mais fervorosos da série, não, Jun Matsumoto não deixará de ser o Tsukasa e nem a Inoue Mao deixará de ser a Tsukushi. 'Hana Nochi Hare', continuação escrita por Yoko Kamio, chega na TBS, a emissora original da série, 10 anos após o filme.

Hana Nochi Hare terá sua história contada 10 anos após o fim do F4. Agora, as 4 flores dão lugar aos 4 corretos (ou Correct 4)

A atriz Hana Sugisaki será a Oto Edogawa, uma filha de um presidente de uma empresa de cosméticos que vê a família ir a falência.

A Johnny's tem um novo grupo na manga, o King & Prince, uma das maiores novidades da agência (que deverá lançar CD de estreia neste ano). Sho Hirano, integrante da King and Prince, deverá ser o Haruto Kakuragi, o líder do Correct 4, que foi salvo justamente pelo... Tsukasa Doumyouji, para manter a reputação da Eitoku Gakuen.

E há ainda Taishi Nakagawa, que será o presidente de um conselho de uma escola rival da Eitoku, o Tenma Hase, que é o noivo de Oto Edogawa.

Hana Yori Dango Final emocionou multidões nas telonas de vários cinemas no dia 28 de março de 2008.

Em abril de 2018, entra no ar 'Hana Nochi Hare', a próxima temporada de Hanadan!

E aí, curtiram?

0 comentários:

Siga @naodeixeojpopmorrer