Pular para o conteúdo principal
NAVEGAÇÃO
MENU
Desde 2013

História do J-POP

Artistas, momentos e marcos que ajudaram a moldar a história do J-POP.

🎎 Doramas inesquecíveis

🎬 Vídeos em destaque

ºC-ute anuncia separação em 2017 após performance no Saitama Super Arena


Se o Buono teve o comeback, o ºC-ute terá o disband. Pelo menos é o que foi decidido. As cinco integrantes continuarão como solistas na Up-front Group. O ºC-ute foi anunciado oficialmente em maio de 2005.

Depois do concerto no Saitama Super Arena, o grupo terminará. Uma nota foi lançada pela Up-front Group Management, onde dizem que "quando as integrantes estavam nos seus 20 anos, houve uma discussão sobre o futuro do ºC-ute e de cada membro - Para nós (ºC-ute) o Saitama Super Arena é o nosso foco e até este dia, correremos com toda nossa força. Depois, nós queremos seguir por nosso próprio caminho" 

Elas colocam esse disband como um "separação" e não uma "suspensão de atividades".

Na nota da Up-fron, se fala em uma turnê de outono, um novo single e uma performance no Nippon Budokan, em setembro.

Assim como a Up-front, o ºC-ute lançou uma nota onde falava que o objetivo do grupo era o Saitama Super Arena.

"Não podemos parar até que nós nos apresentemos no nosso palco dos sonhos, o Saitama Super Arena! Então decidimos encarar os sonhos e lutar por eles" - ºC-ute

"Haviam três alternativas. 1. Sair da Hello! e do ºC-ute, seguindo atividades de uma forma diferente. 2. Suspensão de atividades. E a terceira foi o que nós escolhemos. Nos separamos" - ºC-ute

A nota termina com um "Muito obrigado", Somos nós que agradecemos, ºC-ute. Lembrando que ainda temos um tempinho antes que elas se separem. Um pouco triste, mas espero que elas possam seguir o caminho delas e possam ter sucesso nas suas escolhas. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Misora Hibari tem faixa inédita encontrada em acervo histórico da Nippon Columbia após 70 anos

(C) Hibari Productions A gravadora Nippon Columbia anunciou nesta quinta-feira (15) a descoberta de uma gravação inédita de Misora Hibari, um dos maiores nomes da história da música japonesa. A faixa, intitulada “Futari kiri de” (“Sozinhos Nós Dois”), nunca havia sido lançada oficialmente e permaneceu esquecida nos arquivos da companhia por quase sete décadas. Segundo a gravadora, a existência da música foi confirmada após um processo de análise e comparação com registros históricos de lançamentos. Trata-se da primeira descoberta póstuma de uma canção original inédita da artista desde 2009. A gravação foi realizada em 10 de fevereiro de 1956, quando Hibari tinha apenas 18 anos. A letra é assinada por Ko Fujiura, responsável por clássicos como “Kanashiki Kuchibue” e “Tokyo Kid”, músicas fundamentais para a consolidação da cantora como estrela nacional no Japão do pós-guerra. A composição é de Rokuro Hara, conhecido por criar “Omatsuri Mambo”, um dos maiores sucessos da artista. De ...

Ator Nijiro Murakami é encaminhado ao Ministério Público por suspeita de agredir ex-namorada no Japão

O ator japonês Nijiro Murakami, de 29 anos, foi encaminhado ao Ministério Público sob suspeita de lesão corporal após uma investigação conduzida pela Polícia Metropolitana de Tóquio. Segundo a NHK, o caso teria ocorrido em 2024, na residência do ator, no distrito de Shibuya, em Tóquio. De acordo com investigadores, Murakami é suspeito de ter agredido a então companheira em quatro ocasiões, puxando seus cabelos, batendo sua cabeça contra uma janela e desferindo socos. A vítima sofreu ferimentos graves, com período de recuperação superior a um mês. A investigação teve início após a vítima procurar a polícia no começo deste ano. Ainda segundo a TBS News DIG, durante depoimento voluntário, Murakami afirmou que "não há dúvida de que a machuquei". A NHK também informa que o ator reconheceu ter causado os ferimentos durante o interrogatório. Com o encerramento da investigação policial, o caso foi encaminhado ao Ministério Público japonês, que agora decidirá se apresentará denúncia f...

"Viver é algo maravilhoso": Com gravações iniciadas, Ryo Nishikido relembra 1 Litro de Lágrimas

Divulgação X / @1l_namida_movie A conta oficial do filme 1 Litro de Lágrimas compartilhou uma nova foto dos bastidores mostrando Ryo Nishikido durante o primeiro dia de filmagem da produção. A publicação veio acompanhada de uma entrevista na qual o ator falou sobre a importância que a obra teve em sua vida, o reencontro com a equipe após duas décadas e o carinho que o público continua demonstrando pela história. Segundo Nishikido, 1 Litro de Lágrimas representou um dos momentos mais importantes de sua trajetória artística. O ator destacou que retornar a um projeto ligado à obra após 20 anos teve um significado especial, já que tanto ele quanto os demais profissionais envolvidos seguiram caminhos diferentes ao longo desse período. "Acho que 1 Litro de Lágrimas foi uma obra que representou um grande ponto de virada na minha vida. Por isso, poder voltar a esse trabalho depois de 20 anos, com a minha própria vida tendo mudado e com tantas pessoas da equipe também seguindo caminhos ...