EXILE HIRO (presidente da LDH, Love Dream Happiness) tem uma visão muito além do que se pode imaginar. O ano que vem será de muito trabalho para a LDH, firma responsável por nomes como EXILE, Sandaime J Soul Brothers, E-girls, EXILE THE SECOND, GENERATIONS entre outros.
HIRO soltou uma nota no site da LDH, falando sobre os novos planos.
HIRO soltou uma nota no site da LDH, falando sobre os novos planos.
O sonho de HIRO é poder oferecer soluções de entretenimento para todos, em todo o mundo, como a UNIVERSAL ou a Disney fazem. Mas reconhece que há muito trabalho pra fazer e todos (a LDH) perseguirão o sonho. Busca uma experiência capaz de entreter pessoas de todas as idades.
Obviamente, não são só palavras: Com o objetivo de realmente fortalecer a LDH globalmente e fazer dela uma empresa de entretenimento mundial, eles já estão agindo na criação de agências de talentos para levar entretenimento para todos ao redor do mundo. OK, o Brasil não foi citado, mas vamos ter esperanças, né...
A LDH que atua no Japão passa a ser LDH JAPAN, já alinhado com a nova estratégia da empresa.
-LDH USA (Estados Unidos)
-LDH ASIA (Taiwan, China e Coreia do Sul)
-LDH EUROPE (Alemanha, França, Países Baixos, Reino Unido (Europa Central))
LDH JAPAN, LDH ASIA, LDH USA, LDH EUROPE e por fim, a LDH WORLD, que funcionará como uma unidade criativa.
Também é citada uma volta às origens da LDH.
Os funcionários e todos da LDH estão confiantes nesta nova fase da empresa para 2017. E quer saber? Com planos tão grandiosos até eu me animo. Vale lembrar que a empresa libera o material de vídeos no YouTube e também dá seus primeiros passos no Spotify, abrindo espaço para que mais pessoas possam se tornar fãs dos artistas da LDH.
Ou seja, a estratégia de mercado deles realmente faz sentido e prova que sim, dependendo já dos fãs de LDH no Brasil e no mundo, que estão no caminho certo. O que tem de fã de Música Pop Japonesa fora do Japão não tá no gibi...
0 Comentários