Boku Dake ga Inai Machi: Série com Yuki Furukawa será produzida pela Netflix!


Parece que a Netflix está bem empolgada com os doramas japoneses: Mais uma série original será lançada, uma adaptação do mangá de Kei Sanbe 'Boku Dake ga Inai Machi'. O detalhe é que será exibido em mais de 190 países!

É bem legal ver que a Netflix está cada vez mais envolvida em projetos no solo japonês. Um exemplo recente é o dorama em que Yojiro Noda (vocal do RADWIMPS) está como protagonista de uma série original deles, em parceria com a TV Tokyo.

Outro detalhe, é que a estrela de doramas como 'Itazura na Kiss ~Love in TOKYO~', o ator Yuki Furukawa, será o protagonista de 'Boku Dake ga Inai Machi'.

Satoru (Yuki Furukawa) volta ao passado sempre que alguma tragédia acontece: Seus colegas e sua mãe foram assassinados; Acusado de matar a própria mãe, ele voltará 18 anos no tempo para tentar salvar as pessoas que ama.

Elenco: Yuki Furukawa como Satoru Fujinuma, Tomoka Kurotani como Sachiko Fujinuma, Shigeyuki Totsugi como Gaki Yashiro, Reo Uchikawa como Satoru Fujinuma (quando criança), Mio Yuki como Airi Katagiri, Rinka Kakihara como Kayo Hinazuki (criança), Noriko Eguchi como Akemi Hinazuki, Jin Shirasu como Kenya Kobayashi e Hidekazu Mishima como Sawada.

Terá sua estreia no inverno japonês!

Postar um comentário

0 Comentários