Pular para o conteúdo principal

Jun Matsumoto, o galã dos doramas japoneses!


Jun Matsumoto, o galã dos doramas japoneses. Se aqui no Brasil temos Reynaldo Gianecchini ou Rodrigo Lombardi como os grandes mocinhos e galãs das novelas, o mesmo papel pode ser atribuído ao Jun Matsumoto. 

Já que hoje é aniversário do cara, nada mais justo do que enaltecer seu trabalho, relembrando alguns dos dramas onde se tornou mais reconhecido. 

Começando por Hana Yori Dango, muitos poderiam jurar (a julgar pelo primeiro episódio), que Doumyouji Tsukasa seria o vilão de toda a história. Mas, como toda reviravolta, Doumyouji prova que é um bom homem e conquista o coração de Makino (Inoue Mao) 

Depois, passando por Smile, Jun se torna uma vítima de um mal que ainda existe até os dias de hoje, o racismo. Por ser filipino, é julgado frequentemente e se torna ainda mais alvo das pessoas quando se torna culpado de um crime. Felizmente, ele não está sozinho e tanto sua amada, interpretada pela Yui Aragaki, quanto seu advogado, interpretado pelo ator Nakai Kiichi, não o deixará ser mais uma vítima da intolerância. 

Bambino é um retrato da vida e mostra que perseverança é tudo, já que Ban Shogo, seu personagem, teve que passar por muitos apuros até se tornar um profissional competente e humilde. Com colegas de trabalho dedicados, ele pode perceber que tem muito a aprender e passou a ser mais receptivo com as pessoas. 

Natsu no Koi wa Nijiro ni Kagayaku mostra um Jun também determinado. Na sombra do pai, o filho tenta seguir a mesma carreira de ator, mas sempre se vê prejudicado com as comparações e a mídia o trata como o 'filho do pai'. Se trata de um drama mais romântico, onde Jun tenta conquistar o coração de Yuko Takeuchi, que no drama perdeu o marido precocemente. 

Gokusen é um dos mais clássicos doramas japoneses onde uma professora interpretada por Yukie Nakama tenta lidar com uma sala difícil e problemática. Jun é um desses alunos. Mas aos poucos, Jun descobre que a professora não é qualquer uma e então começa uma relação mais respeitosa e afetuosa. 

Para terminar, Kimi wa Pet, onde Jun Matsumoto literalmente vira um pet de estimação (Takeshi Goda) nas mãos de Sumire, após ter sido encontrado em uma caixa. Será que uma relação de amor pode surgir entre os dois?

Kimi wa Pet já teve o seu remake e recentemente tiveram rumores de um suposto remake de Hanadan. Os fãs dos dois dramas não negam que a primeira versão de ambos é muito especial e até julgam serem insubstituíveis. Fato é que o Matsujun marcou a vida de muitas pessoas, nesses anos todos de doramas. 

O Matsujun, do Yabai Yabai Yabai (música dele, podem conferir), do Arashi, dos doramas e filmes, fez mais um aniversário hoje e aproveito para lhe dar um Happy Birthday To You You em forma de post. Por tudo que fez pelo público de doramas e JPOP, meu muito obrigado! =) 

Arashi, Arashi for Dream! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

WHITE SCORPION deve lançar novo single digital em abril

O grupo idol WHITE SCORPION deve lançar um single digital em breve.  O WHITE SCORPION surgiu do projeto "IDOL3.0 PROJECT", e é produzido por Yasushi Akimoto , famoso por produzir os grupos da franquia 48. As 11 integrantes foram escolhidas em audições que se iniciaram em 2023. O grupo é formado por ACE, ACO, ALLY, AOI, CHOCO, COCO, HANNA, MOMO, NATSU, NAVI e NICO e deve lançar o seu 7º single digital em breve, o primeiro do ano, no dia 23 de abril. O nome ainda não foi divulgado. Abaixo, um dos singles mais recentes "I do love you":

NIGHTMARE no BRASIL: Banda é anunciada como atração do Anime Friends 2025

A banda NIGHTMARE está confirmada para se apresentar no Brasil em julho. O perfil do Anime Friends no Instagram já confirmou a atração, que está prevista para o dia 6 de julho , um domingo! A banda de Sendai que completou 25 anos neste ano é formada por YOMI, Hitsugi, Sakito, Ni~ya e RUKA. Um dos singles da banda, "the WORLD/Alumina", lançado em outubro de 2006, foi escolhido como tema de abertura e encerramento da popular série de anime "Death Note"  e se tornou um sucesso instantâneo. Em 2007, realizaram o primeiro show no Nippon Budokan e continuaram a lançar músicas e fazer shows ao vivo desde então. Em 2016, a banda suspendeu suas atividades. Os membros procuraram realizar projetos solo e retornaram em 2020, no vigésimo ano de formação. Os ingressos começam a serem vendidos dia 10 de março!  Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Anime Friends (@animefriends)

Ex-integrantes do SMAP estão em novo grupo e já terá debut em outubro!

Oi? Como? Com Goro Inagaki, Shingo Katori e Tsuyoshi Kusanagi oficialmente fora da Johnny & Associates, não demorou muito e agora os três estão em um novo projeto, numa nova agência; Antes, é preciso entender porque estes três caras são tão importantes: Eles formaram o grupo SMAP (Junto do Kimura Takuya e o Masahiro Nakai) e durante 25 anos foram uma referência em se tratando de boybands japonesas. Com o fim do grupo no ano passado, os rumores apontavam para uma possível saída da Johnny's. Não deu outra, os três anunciaram a saída recentemente. #新しい地図 #atarashiichizu #稲垣吾郎 #GoroInagaki #草彅剛 #TsuyoshiKusanagi #香取慎吾 #ShingoKatori Uma publicação compartilhada por 新しい地図 (@atarashiichizu) em Set 21, 2017 às 10:29 PDT Mas, como já foi dito, não demorou muito. Conheçam a Atarashii Chizu, o novo grupo com o Goro Inagaki, Tsuyoshi Kusanagi e Shingo Katori. Agora, pode comemorar, eles tem Instagram , Facebook , YouTube e Twitter , tudo aí. 16 de outubro é ...