Pular para o conteúdo principal
🔥 NOVAS
Carregando notícias...

🎎 Doramas inesquecíveis

🎬 Vídeos em destaque

🎬 Filmes inesquecíveis

Vendo Kimi no na wa... em um cinema brasileiro!



A história de Taki e Mitsuha arrancaram risos e emoção do público, que mais uma vez lotou a sala de cinema!

No horário da sessão no Shopping Eldorado, por volta das 7 da noite, poucos assentos disponíveis. A atendente do Cinemark me perguntou se o filme era muito bom, pois a sessão estava com os ingressos quase esgotados. Feliz, concordei: é muito bom mesmo.

Kimi no na wa. chegou quebrando várias marcas sucessivamente, como ter mais de 10 milhões de espectadores, mais de 10 bi de ienes arrecadados, várias semanas consecutivas em primeiro lugar. O sucesso estrondoso do filme o levou para diversos países inclusive o Brasil, onde chegou no dia 11 de outubro, pré-feriado.

Os momentos mais descontraídos foram quando Taki e Mitsuha trocaram de corpos e logo começaram a lidar com as novas realidades. Não faltaram risos quando Mitsuha (no corpo de Taki) se enrolou e começou a tentar achar o pronome correto pra usar. Mas o clima logo muda quando os dois param de se encontrar e Taki finalmente sabe o que aconteceu com Mitsuha. 

Zen Zen Zense e Nandemo Nai Ya foram dois grandes temas do Your Name. Foi interessante escutar RADWIMPS no filme e ler a tradução na telona do cinema.

Que orgulho ver um filme como o Kimi no na wa., praticamente um ano após sua exibição no Japão, ser exibido no Burajiru. Que orgulho de ter a oportunidade de escutar verdadeiros hits da música japonesa em um cinema brazuca. Tudo em uma qualidade sensacional, efeitos impressionantes....

Que mais filmes venham. (Não podemos esquecer, já tivemos DEATH NOTE e AKIRA)

Fiquem com Nandemo Nai Ya e Zen Zen Zense!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nishijima Takahiro (Nissy) deixa o AAA para focar em tratamento de longo prazo após cirurgia

Foto: Reprodução Foi anunciado oficialmente nesta terça-feira (11) que Nishijima Takahiro (39), conhecido como Nissy, deixará o grupo AAA a partir de hoje. Nishijima citou dificuldades na recuperação após a cirurgia na garganta: Recentemente, fiz minha quarta cirurgia na garganta. Estávamos acompanhando a recuperação, mas devido ao acúmulo de problemas até agora, desta vez será necessário um tratamento e recuperação de longo prazo. Para me dedicar ao tratamento, decidi deixar o AAA a partir de hoje. Shinjiro Atae, outro integrante do grupo, lamentou não poder reunir novamente os cinco membros e pediu desculpas pelo anúncio repentino. Ele reforçou que, em agradecimento aos fãs, mesmo com o grupo em pausa, os integrantes planejavam um evento para celebrar os 20 anos do AAA. Shinjiro afirmou que a saúde de Nishijima é insubstituível e que respeita a decisão do cantor de priorizar o próprio bem-estar acima de tudo. “Ficaremos felizes se continuarem acompanhando a trajetória do AAA com cari...

Kenshi Yonezu supera recorde histórico de Aimyon no streaming japonês

Imagem: ©2025 Kenshi Yonezu / Sony Music Labels Kenshi Yonezu alcançou um novo marco no streaming japonês. Segundo o Ranking Semanal de Streaming da Oricon divulgado no dia 11, o single “IRIS OUT” permaneceu pela 21ª semana consecutiva em primeiro lugar, tornando-se o recordista entre artistas solo na história do ranking. Com isso, Yonezu supera o recorde anterior de Aimyon, cuja música “Marigold” liderava a marca de permanência no topo. Desde 29 de setembro de 2025, “IRIS OUT” registra mais de 10 milhões de streams semanais no Japão e já acumula 376 milhões de reproduções apenas no mercado japonês. Lançada em 15 de setembro de 2025, a faixa também serve como tema de abertura do filme Chainsaw Man: O Filme - Arco da Reze, impulsionando ainda mais seu desempenho nas plataformas digitais.

Hello! Project anuncia liberação massiva de catálogo no streaming em movimento histórico para o J-pop

Fã de H!P? Pode comemorar! O Hello! Project anunciou nesta segunda-feira (9) que disponibilizará mais 1.378 faixas de seus grupos atualmente em atividade nos serviços de streaming. Com isso, artistas como Morning Musume ’26, ANGERME, Juice=Juice, Tsubaki Factory, BEYOOOOONDS, OCHA NORMA, Rosy Chronicle e Hello Pro Kenshuusei — entre outros — passarão a ter seu repertório disponível nas plataformas digitais. Um dos singles mais lembrados do Morning Musume,  “Love Machine” , está entre as músicas que marcaram gerações e ajudaram a consolidar o projeto como um dos pilares do J-pop idol. Desde 2024, o Hello! Project já vinha liberando gradualmente o catálogo de diversos artistas e grupos, incluindo Berryz Kobo, °C-ute, Buono!, Erina Mano, Aya Matsuura, Maki Goto e Miki Fujimoto. Somadas às 1.841 músicas já disponibilizadas anteriormente, o número de faixas do “Haropro” nas plataformas ultrapassará 3 mil canções. A iniciativa faz parte das comemorações pelos 30 anos do Hello! Project...