10 singles que foram lançados há 10 anos (Bônus)


Fala galera! Vocês adoram uma compilação e hoje eu trago 10 singles que foram lançados há 10 anos!

Começando com elas, que fizeram show no último fim de semana: SCANDAL! Com uma canção que inclusive fica como recomendação quando elas fizerem um show aqui novamente! (Hey Anime Friends, depois passa pra elas) "Awanai Tsumori no Genki de ne" é um single lançado em 22 de maio daquele ano que foi música-tema do filme 'Ore wa Mada Honki Dashitenai Dake'. 

   

Seguindo nos hits e também no Rock, ONE OK ROCK! 'Deeper Deeper/Nothing Helps' foi lançado como single no dia 9 de janeiro! 'Deeper Deeper' foi música-tema de um comercial de carros, enquanto que 'Nothing Helps' foi usada na versão japonesa do jogo 'DmC: Devil may Cry', lançado para PS3/Xbox 360.

   

Mudando agora pro pop, Kyary Pamyu Pamyu lançou dois de seus grandes singles/hits neste ano: 'Ninja re Bang Bang' no dia 20 de março e 'Invader Invader' no dia 15 de maio!



Agora a gente vai falar sobre um grupo que infelizmente não está mais na ativa, porém marcou bastante o J-POP: E-Girls! Confesso que fiquei muito triste com o fim do grupo, mas esse single não tem nada de triste; 'Gomennasai no Kissing You' foi lançado no dia 12 de agosto!

   

Um breve comentário, uma coisa que me surpreendeu foi ver a discografia do Arashi chegando no Youtube, no Spotify, quem diria!? 'Endless Game' foi lançado no dia 29 de maio e foi música-tema do dorama 'Kazoku Game', que tinha o Sho Sakurai, um dos integrantes do grupo como o protagonista.

   

Vamos de Hello! Project! Neste ano, o Morning Musume. lançava 'Help me!!' no dia 23 de janeiro, naquela formação onde tínhamos a estreia da integrante Sakura Oda e também as integrantes da sexta geração do grupo, Sayumi Michishige e Reina Tanaka!

   

Falamos das E-girls, agora vamos de EXILE! O grupo masculino da LDH lançou 'EXILE PRIDE ~Konna Sekai wo Aisuru Tame~' no dia 3 de abril e foi o quinto single mais vendido de 2013, ultrapassando 1 milhão de cópias! 

   

Um dos maiores hits de 2013 é o 'Guren no Yumiya', música-tema de abertura do anime Shingeki no Kyojin, que foi lançado no dia 10 de julho, no single 'Jiyuu e no Shingeki' do Linked Horizon!

 

Outro hit, de um artista que já veio ao Brasil e de uma artista que queremos aqui no Brasil! T.M.Revolution e Nana Mizuki com 'Preserved Roses', lançada no dia 15 de maio e música-tema do anime 'Kakumeiki Valvrave'!
 

Pra fechar esta seleção, um single bônus e não poderia ser outra música! 'Koisuru Fortune Cookie' do AKB48, ainda com Rino Sashihara, Yuko Oshima, Mayu Watanabe, Sayaka Yamamoto, Minami Takahashi, Jurina Matsui, Mariko Shinoda, Haruna Kojima, Tomomi Itano e tantas outras integrantes que marcaram toda uma geração do AKB. Esta música é o maior hit da história do grupo, alcançando 234 milhões de visualizações no clipe só no Youtube... E não é pra menos!

 

Espero que tenham gostado, e fiquem com a nossa playlist do Spotify!

Postar um comentário

0 Comentários