ºC-ute anuncia separação em 2017 após performance no Saitama Super Arena


Se o Buono teve o comeback, o ºC-ute terá o disband. Pelo menos é o que foi decidido. As cinco integrantes continuarão como solistas na Up-front Group. O ºC-ute foi anunciado oficialmente em maio de 2005.

Depois do concerto no Saitama Super Arena, o grupo terminará. Uma nota foi lançada pela Up-front Group Management, onde dizem que "quando as integrantes estavam nos seus 20 anos, houve uma discussão sobre o futuro do ºC-ute e de cada membro - Para nós (ºC-ute) o Saitama Super Arena é o nosso foco e até este dia, correremos com toda nossa força. Depois, nós queremos seguir por nosso próprio caminho" 

Elas colocam esse disband como um "separação" e não uma "suspensão de atividades".

Na nota da Up-fron, se fala em uma turnê de outono, um novo single e uma performance no Nippon Budokan, em setembro.

Assim como a Up-front, o ºC-ute lançou uma nota onde falava que o objetivo do grupo era o Saitama Super Arena.

"Não podemos parar até que nós nos apresentemos no nosso palco dos sonhos, o Saitama Super Arena! Então decidimos encarar os sonhos e lutar por eles" - ºC-ute

"Haviam três alternativas. 1. Sair da Hello! e do ºC-ute, seguindo atividades de uma forma diferente. 2. Suspensão de atividades. E a terceira foi o que nós escolhemos. Nos separamos" - ºC-ute

A nota termina com um "Muito obrigado", Somos nós que agradecemos, ºC-ute. Lembrando que ainda temos um tempinho antes que elas se separem. Um pouco triste, mas espero que elas possam seguir o caminho delas e possam ter sucesso nas suas escolhas. 

Postar um comentário

0 Comentários