Kurosagi: Um golpista que engana outros golpistas

julho 02, 2017 JReonarudo 0 Comments


[DORAMA] Sabe aquele velho ditado: Enquanto você está indo, eu já estou voltando? Esta frase cai como uma luva para Kurosaki (Tomohisa Yamashita), um golpista que engana golpistas e conhece o ponto fraco de todos eles.
Ele ajuda pessoas a recuperarem dinheiro e bens após terem sido enganados por outros golpistas profissionais. Mas não só. Além de recuperar o dinheiro das pessoas, ele ainda faz questão de os humilhar e deixa todos eles tal como as vítimas: enganadas e desiludidas.

Inconsoláveis e furiosos, a única coisa que eles querem é acabar com Kurosaki.

Por ele estar também sendo um golpista, ele é investigado e entra na mira da polícia metropolitana, que não mede esforços para prendê-lo.

Tsurara (Maki Horikita),
uma estudante de direito, não quer que Kurosaki continue na mira da polícia e nem que se arrisque nesta vida sombria. Por isso, tenta convencê-lo a abandonar tudo isso.

Mas a motivação de Kurosaki é forte: Seu pai foi enganado por um golpista e desolado, assassinou toda a família. Com isso, a única coisa que Kurosaki quer, é que ninguém mais passe pelo o que ele passou.

Ao mesmo tempo, Kurosaki nutre um amor por Tsurara; Com isso a cada episódio, ele questiona o que faz. Entretanto, Yukari (Yui Ichikawa) aprova as decisões de Kurosaki e torce pelo seu sucesso.

Cada episódio é um caso diferente, onde Kurosaki usa de toda sua experiência para tentar enganar o golpista, usando trajes e perucas, na mesma moeda.

O dorama é recomendado pelo seu dinamismo, pelas várias histórias que são contadas através dos casos e o suspense em volta da história do protagonista. Dorama obrigatório!

Kurosagi - TBS - 2006
Tomohisa Yamashita, Maki Horikita, Yui Ichikawa
Suspense, Investigação

Você pode gostar de:

0 comentários: