Especial Ken Hirai: Confira alguns sucessos do cantor!


Um cantor memorável e especial. Assim é Ken Hirai, que nos emocionou com tantas baladas, como LIFE is ~another story~, Hitomi wo Tojite, Omoi ga Kasanaru Sonomaeni e Ookina Furudokei. E também nos animou, com a clássica POP STAR! Outra muito popular dele é KISS OF LIFE!

Se hoje falamos muito do Fukuyama, Motohiro e do Gen, não podemos nos esquecer do Ken Hirai, um dos maiores cantores dos anos 2000. Ken esteve ao lado de divas como Hikaru Utada e Ayumi Hamasaki nos rankings da Oricon. Tamanho foi o sucesso de Hitomi wo Tojite, que vendeu mais de 890 mil cópias e se tornou o maior hit do cantor.

Outro sucesso foi o álbum SENTIMENTALovers, que vendeu quase 1,5 milhão de cópias e contava justamente com Hitomi wo Tojite, Omoi ga Kasanaru Sonomaeni e outro hit do cantor, Kimi wa Tomodachi.

Ele já foi tema de dorama: CANVAS, foi tema de Hachimitsu to Clover, dorama da Fuji TV de 2008, que tinham Toma Ikuta e a Riko Narumi como protagonistas. 



A aparência do cantor pode até enganar: Ele fez 22 anos de carreira neste ano e já está no seu 42º single. sendo o último lançado em junho, NonfictionPor sua voz marcante e pelo grande repertório que tem, Ken Hirai ser um dos maiores cantores pop do Japão, portanto, não é nenhuma surpresa.

Postar um comentário

0 Comentários